Jeremiah Valeska ainda não apareceu na nova temporada de Gotham, mas a certeza é de que ele continua por lá. E, para confirmar, Cameron Monaghan, intérprete do personagem que virá a ser o Coringa, publicou em seu Instagram uma foto dele. Nela, podemos ver apenas o sorriso do jovem, confira:

Ainda, vale lembrar que, mesmo que o personagem não tenha aparecido no primeiro episódio, sua sombra ainda paira sobre Jim Gordon principalmente. E não vai demorar muito para ele dar as caras uma vez que o o próprio ator disse na legenda que faltam apenas mais algumas semana para que a cidade do Batman seja re-introduzida à Jeremiah.

Confira a sinopse oficial da última temporada:

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. Então, será que ordem irá ser restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios já estão sendo exibidos nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de estreia aqui no Brasil. Está ansioso para a temporada final de uma das séries mais bem aceitas da DC? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Onde Assistir | Série Love Alarm online

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.