Grace and Frankie é uma série original Netflix que conta a história de duas mulheres na casa dos 70 anos que descobrem que seus maridos estão apaixonados um pelo outro e querem se casar. Agora, elas precisam lidar com todas as mudanças que essa revelação trouxe. Tá em dúvida se vale a pena começar a assistir?

Então confira 5 motivos pra começar a assistir agora!

1Proposta Inovadora

Um dos pontos que mais me chamou atenção em Grace and Frankie é o fato da série ter um elenco em que sua maioria são pessoas idosas, o que é muito diferente, considerando que a maioria das séries conta com elenco adolescente. Assim a forma de lidar com as situações que acontecem, os desafios, os relacionamentos é muito diferente. Mas isso não significa que a série seja apenas para pessoas mais velhas, pelo contrário, pessoas de qualquer idade podem se identificar com os personagens e as situações da série.

2Mulheres de 70 anos com mente aberta

Na casa dos 70 anos, Grace e Frankie precisam reaprender a viver. Sem seus maridos, com os filhos adultos e já criados, elas estão sozinhas e precisam readaptar suas vidas para essa nova realidade. É muito interessante como a série mostra que pessoas mais velhas podem sim ter a mente aberta e aceitar novas possibilidades, como novos empregos, novo estilo de vida e até novos amores.

3A mesma criadora de Friends

Marta Kauffman

Marta Kauffman, uma das criadoras da famosa sitcom Friends também assina pela criação de Grace and Frankie. As séries são bem diferentes, não só pela época de cada uma, mas também pela proposta que cada uma tem. Mas com certeza vale a pena conferir.

4Reflexão sobre mudanças

Uma coisa muito interessante é que a série nos faz pensar em como podemos mudar de vida, independente da nossa idade, de quantas responsabilidades temos ou de tudo que já construímos. Não só as protagonistas, mas todos os personagens estão passando por mudanças e a série nos mostra que nunca é tarde pra tentar algo novo e ser mais feliz.

5Episódios curtos e leves

Os episódios tem em média 30 minutos e todas as temporadas tem apenas 13 episódios cada. Então mesmo tendo 6 temporadas atualmente, é bem tranquilo de assistir. Não são episódios cansativos nem longos demais, é bem na medida certa.

E aí, vai dar uma chance a Grace and Frankie? Comente o que achou!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.