Grey’s Anatomy é, sem sombra de dúvidas, a mais querida e aclamada de todas as séries médicas já lançadas. Em exibição desde 2005, a produção conta com 15 temporadas e foi renovada para a 16ª, tamanho seu sucesso!

Enquanto não são lançados novos episódios, que tal conhecer outras séries sobre medicina?

10. The Good Doctor

Sinopse: Um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

9. The Resident

Sinopse: Um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas.

8. Chicago Med

Sinopse: Acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Hannah Tremble (Laurie Holden), uma fria e brilhante cirurgiã; a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que não aprova o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre tentando ajudar os outros; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a enfermeira Maggie Seaver (Yaya DaCosta).

Veja Também!  Globo exibe "Mentes Criminosas" nesta semana (22-26/07)

7. Code Black

Sinopse: Code Black conta a rotina de uma das salas de emergência mais lotadas dos Estados Unidos, o LA County Hospital. A extraordinária equipe de médicos e enfermeiros lida diariamente com um sistema falho a fim de proteger os seus ideais e os pacientes.

6. Scrubs

Sinopse: Scrubs conta a história dos novos internos John “J.D.” Dorian (Zach Braff), Chris Turk (Donald Faison) e Elliot Reid (Sarah Chalke), enquanto eles embarcam em suas carreiras como médicos. O hospital provém muitas surpresas ao longo do caminho, e nem todas estão relacionadas à medicina. Para ter certeza que eles vão se encontrar no caminho, estão os Doutores Perry Cox (John C. McGinley), chefe de medicina, e Bob Kelso (Ken Jenkins), além da enfermeira Carla Espinosa (Judy Reyes).

4. Emergency Couple

Sinopse: Jin-Hee levava uma boa vida como nutricionista quando conheceu o estudante de medicina Chang-Min. Chang-Min vem de uma família rica, cheia de médicos que eram contra o casamento deles, mas eles decidiram se casar mesmo assim. Ele desistiu do seu internato em medicina para trabalhar como um vendedor farmacêutico. O casamento dos dois não foi muito feliz e eles decidiram se divorciar já que a família continuava a olhar com desprezo para Jin-Hee e até Chang-Min começou a mudar. Anos depois eles se encontram de novo em uma sala de emergência do hospital que os dois farão seus internatos médicos.

2. Good Doctor

Sinopse: Park Si On foi diagnosticado com autismo e síndrome de Savant quando ainda criança. Assim, é um gênio que tem uma memória fenomenal e uma excelente percepção espacial. Ele está no primeiro ano da residência médica no Hospital Universitário Sung Won, onde se apaixona por Cha Yoon Suh.

1. Doctor Stranger

Sinopse: Quando criança, Park Hoon e seu pai, um médico, foram sequestrados pela Coreia do Norte. Lá, foi treinado para entrar na medicina e torna-se um ótimo cirurgião. Contudo, após a morte de seu pai ele foge de volta para a Coreia do Sul.

Park Hoon começa a trabalhar em um dos hospitais mais tops da Coreia do Sul, mas se sente um estranho completo, ainda mais após encontrar-se com uma garota que lembra sua amada norte-coreana.

Qual dessas séries médicas é a sua preferida? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.