Grey’s Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

Grey’s Anatomy trata-se de um drama médico norte-americano criado por Shonda Rhimes. Tem como emissoras os canais ABC e Sony. Seu primeiro episódio foi transmitido no dia 27 de março de 2005, e desde então, vem surpreendendo a todos os fãs que a acompanham.

A série é focada em Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgiã que acabou afastada por Alzheimer. A protagonista não teve uma forte presença do pai, que trocou de família quando ela ainda era nova. Problemática e confusa, Meredith se apaixona por Derek, o neurocirurgião do hospital, e assim a história começa.

Tem como elenco principal, juntamente com Ellen, os atores: Patrick Dempsey (Derek Shepherd), Justin Chambers (Alex Karev), Sandra Oh (Cristina Yang), Katherine Heigl (Izzie Stevens), T. R. Knight (George O’Malley), entre outros. Além desses, a série conta com uma rotatividade de atores, então sempre aparecerão novos rostos na trama.

A série nos apresenta a vida de Meredith e seus colegas, mostrando como é a vida de cada cirurgião dentro e fora do hospital, as dificuldades que enfrentam e suas vidas amorosas.
Os títulos de cada episódio são nomes de músicas, como por exemplo “The First Cut Is The Deepest”, “A Hard Day’s Night” e “Roar”.

Grey’s ainda está em exibição, lançando sua 14º temporada e não há previsões para o final da série.

Gostou da série? Deixa nos comentários!

Resenha de Talita Raquel

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here