O maior mistério que rondava Guardiões da Galáxia era: quem é o pai de Peter Quill? Isso porque no primeiro filme, após a morte da mãe de Peter, ele é capturado por Yondu (Michael Rooker), que estaria ali a pedido do pai do garoto, mas acaba criando ele.

O mistério acaba em Guardiões da Galáxia Vol. 2, em que o pai de Peter é apresentado aos fãs do MCU. Se trata de Celestial Ego (Kurt Russell), mas algumas pessoas acharam estranho mesmo a mãe de Peter, Meredith Quill (Laura Haddock).

Isso porque a atriz também aparece no primeiro filme da franquia de Capitão América, e os fãs especularam que seria a mesma personagem, Meredith, o que levou ao mistério: Por que ela não envelheceu? Não seria Meredith a ovelha negra da história?

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Sem Conexão online

Isso tudo porque em Capitão América estamos no ano de 1943, e, mais tarde, a atriz aparece como mãe de Peter em um encontro com Ego nos anos 80, o que somam quase duas décadas.

Mas a verdade é que Haddock poderia apenas estar interpretando duas personagens diferentes, sem ligação alguma.

Porém o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, esclareceu as dúvidas através de um tweet:

O diretor disse que a Laura de 43 é a mãe da Laura dos anos 80, ou seja, a avó de Peter.

Bom, mistério resolvido, nos falta esperar pelo próximo filme da franquia de Guardiões da Galáxia para poder ver os heróis em ação novamente.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Amor com Data Marcada online

O que você achou do filme? Também tinha percebido a atriz em Capitão América? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.