Gwyneth Paltrow hoje em dia pode ser conhecida como a Pepper Potts do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas a atriz de 48 anos já está em atividade desde o fim dos anos 80 e até ganhou um Oscar em 1999 por sua icônica performance em Shakespeare Apaixonado.

Se você conhece esse nome, mas ainda não sabe muito sobre a carreira dessa grande atriz, veio ao lugar certo! Hoje vamos apresentar para você alguns dos maiores e mais lendários filmes já estrelados pela diva.

Confira os melhores filmes de Gwyneth Paltrow:

1. Se7en – Os Sete Crimes Capitais (1995)

Sinopse: A ponto de se aposentar, o detetive William Somerset pega um último caso, com a ajuda do recém-transferido David Mills. Juntos, descobrem uma série de assassinatos e logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

2. Emma (1996)

Sinopse: Nesta adaptação do romance clássico de Jane Austen, Emma Woodhouse, uma linda mulher da alta sociedade, entretém-se ao brincar de casamenteira com as pessoas que a rodeiam. Seu projeto mais recente é com Harriet Smith, uma debutante despretensiosa. No entanto, as tentativas de Emma como casamenteira causam mais problemas do que soluções, podendo mesmo colocar em risco sua própria felicidade no amor.

3. Shakespeare Apaixonado (1998)

Sinopse: William Shakespeare, o jovem astro do teatro londrino, sofre um bloqueio criativo e não consegue escrever sua nova peça. Mas as coisas mudam quando conhece Viola de Lesseps, uma jovem que deseja ser atriz, algo considerado revolucionário no final do século 16. Viola se torna a musa inspiradora e a grande paixão de Shakespeare, que logo descobre que ela já estava prometida para outro homem.

4. De Caso com o Acaso (1998)

Sinopse: Helen pode pegar o trem ou não. Sua vida será completamente diferente de acordo com o que fizer: se pegar o trem, vai conhecer James e encontrar seu namorado com outra, se não pegar, vai chegar tarde em casa tarde e continuar uma vida de enganos.

5. O Talentoso Ripley (1999)

Sinopse: Ser jovem e despreocupado entre as águas azuis e a paisagem idílica da ensolarada Itália no final dos anos 1950, é la dolce vita que Tom Ripley anseia e que Dickie Greenleaf leva. Quando o pai de Dickie pede a Tom para trazer seu errante filho de volta para casa na América, Dickie e sua bela namorada, Marge Sherwood, nunca suspeitariam dos extremos perigos que Ripley passará para tentar mudar o estilo de vida deles para o seu próprio.

6. O Amor é Cego (2001)

Sinopse: A história gira em torno de Hal, que aceitou o conselho de seu pai moribundo e namora apenas as formas da perfeição física feminina. Porém tudo muda após Hal ter um encontro inesperado com um guru, Tony Robbins. Intrigado pela superficialidade de Hal, Robbins o hipnotiza para que ele veja a beleza que existe mesmo em mulheres menos atraentes fisicamente.

7. Os Excêntricos Tenenbaums (2001)

Sinopse: Royal e sua esposa Etheline tiveram três filhos muito diferentes entre si, mas igualmente bem-sucedidos. Quando Etheline resolve se casar com outro, o irresponsável e excêntrico Royal resolve lutar por seu amor reunindo toda a família.

8. Homem de Ferro (2008)

Sinopse: Tony Stark é um industrial bilionário e inventor brilhante que realiza testes bélicos no exterior, mas é sequestrado por terroristas que o forçam a construir uma arma devastadora. Em vez disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os EUA, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.

9. Onde O Amor Está (2010)

Sinopse: Kelly Canter era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James a quer de volta aos palcos. Porém, esse recomeço pode ser difícil, principalmente depois que eles decidem contratar dois jovens para fazer a abertura dos shows. É nesse momento que alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, embora todos saibam que o verdadeiro brilho de uma estrela jamais se apaga.

10. Contágio (2011)

Sinopse: Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff morre de uma suposta gripe. Enquanto a epidemia mortal se espalha, os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.

Qual o seu filme preferido de Gwyneth Paltrow? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.