Estão rondando nas redes sociais rumores que afirmam que todos os oito filmes da franquia de Harry Potter entrarão para o catálogo da Netflix no próximo mês. Bom, não é bem verdade.

A história se espalhou rápido, postagens no Twitter, Facebook, até Instagram, diversos perfis comemorando a chegada dos filmes à plataforma de streaming, mas a verdade é que apenas algumas regiões vão receber as adições ao catálogo.

Se você vive na França ou na Bélgica, minhas congratulações, você receberá os filmes em primeira mão na sua conta da Netflix no dia primeiro de novembro, todos eles, desde A Pedra Filosofal, até Relíquias da Morte – Parte 2, mas, se não é o caso, meus sentimentos, você ainda não terá o prazer de maratonar Harry Potter pela vigésima vez.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Sol é Para Todos (1962)

Agora, por que os filmes não vão chegar na sua conta?

Os catálogos da Netflix são diferentes em todos as regiões. Não, você não tem acesso às mesmas coisas que o pessoal dos Estados Unidos. E, com isso, algumas regões acabam sendo mais beneficiadas.

Bom, rumores desmentidos. Como você se sentiu com relação a isso? Conta pra gente aí embaixo!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Ficha Técnica | Sarah Cooper: Everything's Fine (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.