Hayden Christensen fez seu nome nos cinemas no início dos anos 2000 ao estrelar os filmes Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005).

Entretanto, a fama como Anakin Skywalker em seus dias de adolescência vieram acompanhadas de grandes críticas por parte dos fãs da trilogia original de Star Wars, principalmente, que não gostaram dos novos filmes e desceram seus comentários mais negativos no elenco.

Assim, a carreira que tinha tudo para ascende acabou passando despercebida: embora nunca tenha desistido de ser ator, não emplacou nenhum outro sucesso depois de sua participação em Guerra nas Estrelas.

Ele ainda está em atividade nos cinemas, mas nem por isso deixou de lidar com os fantasmas de seu passado. Mesmo assim voltou a fazer amizade com a franquia recentemente ao topar uma pequena participação em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chegou aos cinemas em dezembro de 2019.

Confira alguns outros filmes em que Hayden Christensen participou:

1. À Beira Da Loucura (1994)

Sinopse: O investigador John Trent é contratado para achar Sutter Cane, um escritor de histórias de terror, que, após terminar seu último livro, misteriosamente desaparece. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Trent começa a ler os livros, procurando pistas de onde Cane possa estar escondido, porém os livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo estranho.

Veja Também!  Resenha | O Diário de Bridget Jones (2001)

2. As Virgens Suicidas (1999)

Sinopse: Cinco irmãs sonhadoras, as Lisbon, moram em uma casa simples de subúrbio em uma rua cheia de árvores, em meados dos anos 70 nos Estados Unidos. Seus destinos são marcados visivelmente pela vizinhança cheia de meninos, que ainda hoje continuam obcecados por elas. A vida das irmãs é marcada de amor e repressão, fantasia e terror, sexo e morte, memória e desejo. Esta é, na sua essência, uma história de mistério, que muda a vida de segredos dos adolescentes americanos.

3. Tempo de Recomeçar (2001)

Sinopse: Homem diagnosticado com câncer em estado terminal tenta se reconciliar com filho problemático. Ele chama o rapaz para passar o verão com ele e ajudá-lo a construir a casa dos seus sonhos, e o trabalho reconstrói o relacionamento entre pai e filho.

4. O Preço de Uma Verdade (2003)

Sinopse: O repórter Stephen Glass fica famoso inventando ou copiando histórias como se fossem originais, mas sua farsa é descoberta por um jornalista rival.

6. Awake – A Vida Por Um Fio (2007)

Sinopse: Enquanto é operado, um jovem desperta, porém, totalmente paralisado. Consequentemente, não consegue se comunicar com os médicos para alertá-los sobre sua condição. Enquanto isso, sua esposa luta contra seus próprios problemas.

7. Território Virgem (2007)

Sinopse: No século XIV, Pampinea é a filha única de uma abastada e respeitada família que, devido à praga, está em ruínas. Gerbino ameaça confiscar sua casa em pagamento às dívidas de seu pai – e depois se oferece para casar-se com ela como alternativa a sua iminente ruína financeira. Pampinea, então, parte em retiro em um convento à espera de seu casamento. Porém, por trás de um véu de freira – e depois de um beijo secreto – ela se apaixona por Lorenzo, que trabalha nos jardins do convento. Lorenzo também se apaixona, mas não sabe quem lhe deu aquele beijo precioso.

8. Jumper (2008)

Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um “jumper”, alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

10. Ladrões (2010)

Sinopse: Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos a bancos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam realizar um último serviço que irá render a bolada de 20 milhões de dólares. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a encerrar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

11. 90 Minutos no Paraíso (2015)

Sinopse: Em janeiro de 1989, o pastor Don Piper é convidado para participar de uma conferência na cidade do Texas, mas sofre um grave acidente de carro antes de chegar ao seu destino. Quando os paramédicos chegam para prestar os primeiros socorros, encontram seu corpo inerte e já sem nenhum sinal de vida. No entanto, ele é reanimado cerca de uma hora e meia depois e tenta convencer a todos de que passou esse período apreciando o paraíso.

Já viu algum dos outros filmes de Hayden Christensen? Conta pra gente nos comentários qual o seu preferido!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.