Com apenas mais duas temporadas para o fim da saga, a HBO anunciou que pretende dar continuidade a história com a produção de novas séries derivadas de Game of Thrones. A ideia é lançar quatro spin offs da história apresentada nas oito temporadas, entre elas, apenas seis já exibidas ao público.

Para isso, já foi contratada uma equipe de roteiristas para trabalhar no projeto juntamente com George RR Martin (escritor de Game of Thrones). Entre eles estão: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira e Minority Report); Jane Goldman (Kingsman: Serviço secreto e X-Men: First Class), Carly Wray (Mad Men) e Brian Hegeland (Legend).

Segundo entrevista a revista “Variety”, a ideia da HBO é que eles produzam quatro roteiros diferentes sobre uma série derivada, mas nem todos devem ir ao ar. O canal escolherá um ou dois para produzir. Sobretudo, ainda não há previsão de quando as novas atrações irão estrear.

Veja Também!  Você | Assista ao trailer da nova série da Netflix!

“Os roteiristas terão o tempo necessário para escrever, e com tudo pronto, iremos avaliar os scripts.” Afirmou HBO à revista “Variety”.

Segundo George RR Martin, ”Ainda há milhares de histórias para serem contadas em Westeros e ainda mais em Essos”.

A sétima temporada de Game of Thrones tem previsão para estrear em 16 de Julho de 2017, enquanto a oitava deve ser exibida em 2018.

 

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.