O site Deadline divulgou a informação que a HBO está desenvolvendo novos projetos derivados da série de grande sucesso mundial Game of Thrones. Entre eles, o principal é 9 Voyages.

Em 9 Voyages, acompanharemos as grandes viagens no mar feitas por Corlys Velaryon a bordo do navio Sea Snake, uma jornada em que ele passou por diversos locais, chegando até as misteriosas terras de Yiti e Leng.

O projeto será feito pelo produtor e roteirista Bruno Heller, conhecido por seus trabalhos nas séries americanas “O Mentalista” (2008-2015), “Roma” (2005-2007) e “Gotham” (2014-2019).

Outros projetos que envolvem o mundo criado por George R.R. Martin estão nos planos da HBO. Entre eles estão Flea Bottom, que abordará a vida dos moradores da Baixada das Pulgas, um bairro de Porto Real e 10.000 Ships, que mostrará a jornada feita pela Rainha Nymeria e sua tropa de Essos à Dorme.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Submundo do Crime online

Ao Deadline, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max disse: “Estamos falando de outras áreas que também fazem sentido. O mundo de George RR Martin é tão grande e o que é interessante sobre ele, que não é só grande, mas tem muitos roteiros em termos de história ”.

Além destes três projetos, a emissora irá lançar a série House of the Dragon, série baseada em alguns eventos ocorridos no livro “Fogo e Sangue”, de R.R Martin. No elenco da produção, que deve estrear em 2022, estão Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy.

O que achou da notícia? Deixe seu comentário!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Belita passa por red carpet do Festival Internacional de Cinema de Veneza!


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.