Heartstopper, graphic novel de Alice Oseman, ganhará adaptação em série pela Netflix. A notícia foi compartilhada nesta quarta-feira, 20 de janeiro, com exclusividade pelo portal Deadline.

Segundo o portal, a produção terá oito episódios de meia hora cada, sob direção de Euros Lyn, de Doctor Who. A empresa por trás do projeto é a See-Saw Films, e a própria autora da graphic, Alice Oseman, escreverá o roteiro para a adaptação de Heartstopper.

A obra nunca foi publicada no Brasil, mas sua versão em inglês pode ser conferida na Amazon:

Heartstopper | Graphic novel ganhará série na Netflix

Charlie e Nick estão na mesma escola, mas nunca se conheceram… até um dia, quando foram designados para sentarem juntos. Eles rapidamente se tornam amigos e logo Charlie se vê se apaixonando profundamente por Nick, embora ele não ache que tenha uma chance.

Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes, e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imaginava.

Heartstopper é sobre amor, amizade, lealdade e doença mental. Abrange todas as pequenas histórias da vida de Nick e Charlie que juntos formam algo maior, que fala a todos nós.

A previsão de lançamento para a adaptação de Heartstopper ainda não foi anunciada pela Netflix. Mais notícias devem ser divulgadas em breve.

Ansiosos? Conta pra gente nos comentários quais são as suas expectativas para o programa! 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.