Ron Perlman interpretou originalmente o Vermelho em Hellboy de Guillermo del Toro nos anos de 2004 e 2008, e, com um reboot a caminho, com direção de Neil Marshall e tendo David Harbour (Stanger Things) como protagonista, o ator diz ainda estar “dolorido” com relação a isso.

Os filmes são baseados em histórias em quadrinho e Neil promete que seu reboot se aproximará mais do trabalho de Mike Mignola.

Perlman disse ano passado que não queria mais falar sobre o filme, mas, recentemente em entrevista à Collider Live, o ator disse “Eu senti como se devêssemos um fechamento aos fãs, e havia tantas pessoas se movendo em tantas direções diferentes,eu simplesmente não consegui fazer isso,” ele admitiu, “então, se você me perguntar sobre isso, é meio que uma ferida aberta ainda.”

Veja Também!  Apostando Alto | Red Velvet canta OST para drama popular

Quando questionado sobre o final de Hellboy 2, ele revelou que Liz Sherman estava grávida de gêmeos e que a franquia era pra ter sido uma trilogia e também ressaltou que se empenhou exageradamente em interpretar o Vermelho.

O ator disse que não tem envolvimento nenhum com o filme de Neil, mas que se deixa a disposição para servir como uma espécie de consultou para Harbour.

Hellboy chega às telinhas dia 12 de abril de 2019.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Julia Joia | Cantora fala sobre auto estima e padrão de beleza em nova música

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.