Foi divulgado hoje um novo vídeo promocional de Homem-Aranha: Longe de Casa. Nele, é possível vermos cenas de mais ação e drama com Peter Parker. Inclusive, muitas delas tratam da morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato. O personagem ainda se vê muito abalado com o acontecimento e isso parece afetá-lo bastante no seu novo filme solo. Confira:

Segundo já havia sido confirmado, o nosso herói sairá para uma nova aventura neste filme. Porém, desta vez, ele irá até a Itália, em Veneza para ser mais exata. Peter finalmente conhecerá Nick Fury. Ainda, iremos ver o início de um romance entre Peter e Michelle, a personagem de Zendaya.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Indústria Americana online

Ficha Técnica | Homem-Aranha: Longe de Casa

Além dela, o elenco será formado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal no protagonismo e antagonismo, respectivamente. Ainda, estarão de volta Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori. Por fim, Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury. No trailer, podemos ver o agente finalmente encontrando-se com Peter.

Assim como das outras vezes, a direção fica por conta de Jon WattsHomem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.