A companhia aérea estrangeira United Airlines, que aparece em Homem-Aranha: Longe de Casa, fez uma publicação interessante hoje em seu Twitter. Uma vez que o trailer foi divulgado, a empresa aproveitou para destacar um momento do longa. Trata-se da hora em que Peter e Ned estão em um de seus aviões, confira:

Provavelmente é a hora em que os garotos estão viajando para Veneza junto à escola. Mas, ao que parece, eles estão bem desconfiados. O que poderia ter causado tamanho estranhamento? Bom, vamos precisar esperar Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega em 4 de julho nos cinemas para descobrir.

Assim como das outras vezes, a direção fica por conta de Jon Watts. Agora falando em elenco, temos, além de Tom Holland, o ator Jake Gyllenhaal vem como o vilão da vez, Mysterio. Ainda, estarão de volta Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori. Por fim, Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  Resenha | O Sangue de Zeus - 1ª Temporada (Original Netflix)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.