A ComicBook acabou de divulgar o trailer internacional de Homem-Aranha: Longe de Casa em seu canal do YouTube. Confira:

Conforme é possível ver no vídeo, Peter acaba ficando encrencado no aeroporto por causa do traje do herói. Mas o garoto se sai bem: sugere à policial italiana que trata apenas de um pijama. Posteriormente, podemos ver no vídeo que o garoto tinha decidido por não levá-lo, mas sua Tia May acabou colocando o traje na mala.

Além disso, também podemos ver Peter mais tarde conversando com Nick Fury, que revela ao garoto que ele tem trabalho para fazer. Sendo assim, parece que alguém vai acabar tendo suas férias em Veneza sendo estragadas em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Conselheiro do Crime (2013)

Segundo já havia sido confirmado, o nosso herói sairá para uma nova aventura neste filme. Porém, desta vez, ele irá até a Itália, em Veneza para ser mais exata. Ainda, iremos ver o início de um romance entre Peter e Michelle, a personagem de Zendaya.

Além dela, o elenco será formado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal no protagonismo e antagonismo, respectivamente. Ainda, estarão de volta Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori. Por fim, Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury. No trailer, podemos ver o agente finalmente encontrando-se com Peter.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Record exibe episódio da série Chicago P.D. (22/06)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.