A revista Variety entrevistou a produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, para falar sobre o novo filme do universo aranha, Homem-Aranha no Aranhaverso. Umas das perguntas feitas foi se o estúdio tinha interesse em continuar a parceria com a Marvel Studios.

Ambas as produtoras “dividem” de certa forma o Homem-Aranha e seu universo. Esse compartilhamento já dura anos, mas é previsto para acabar após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa. Bom, pelo visto, não é isso que a Sony deseja.

Amy disse que só pode esperar por um futuro em que as coisas funcionem bem para ambos os lados. Disse, ainda, que trabalhar com a Marvel foi um dos pontos altos de sua carreira e que conhece o diretor atual do estúdio a muito tempo.

Veja Também!  The Witcher | Primeiro trailer da nova série da Netflix

O elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa conta com Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, e Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também completam o elenco. Samuel L. Jackson ainda fará uma participação como Nick Fury.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.