Peter Parker está cada vez mais inserido no mundo dos vingadores e isso foi comprovado em Vingadores: Guerra Infinita, em que o garoto aparece em um traje completamente novo e automatizado.

Para Ryan Meinerding, o cérebro da parte de desenvolvimento visual dos estúdios da Marvel, criar uma nova roupa, e de uma forma tão mais mecanizada, acentua o fato de que o Homem-Aranha está passando por uma transição, de apenas um quebra-galho, para um vingador realmente efetivo.

Foi um desafio de design realmente interessante e divertido, e eu acho que parece sim ser um Homem-Aranha totalmente diferente neste filme,” disse Meinerding. “Isso permite a Peter que deixe de ser apenas um amigo pra toda hora e passe a se sentir um vingador de verdade, o que é um grande marco em sua história e estou feliz de ter participado disso.”

Veja Também!  Ficha Técnica | Andromina: O Planeta dos Prazeres (1999)

Foram diversos modelos até chegar ao escolhido, mas Ryan disse que o final foi inspirado nos quadrinhos e no modelo preto e vermelho que os Irmãos Russo queriam que Peter usasse em Capitão América: Guerra Civil.

O que você achou do momento de “graduação” de Peter Parker? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.