A ComicBook acabou de divulgar em seu canal do YouTube uma nova cena inédita de Homem-Aranha no Aranhaverso, confira:

No vídeo, podemos ver Miles Morales reclamando de problemas com uma garota na escola. Então, o herói recebe um conselho: colocar a mão no ombro dela e dizer “oi”. Porém, de acordo com outra cena já divulgada, nós sabemos que isso não deu muito certo. Confira a cena aqui.

Homem-Aranha no Aranhaverso traz o primeiro super-herói afro-latino para as telonas, Miles Morales. O garoto é apenas um adolescente e está tendo que lidar com conflitos escolares, problemas da puberdade e, de quebra, precisa aprender a lidar com seus novos poderes aranha.

Veja Também!  Resenha | Borat 2 (Original Prime Video)

Para ajudar Miles com isso, alguns outros heróis com poderes aracnídeos irão surgir. São eles: Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn). Todos vindos de outra dimensão.

Está ansioso para Homem-Aranha no Aranhaverso? Conta pra gente! O filme estreia no Brasil em 10 de janeiro de 2019.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Ficha Técnica | Kadaver (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.