Dia 20 de dezembro chega aos cinemas brasileiros uma das animações mais esperadas desse ano, Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme será focado em Miles Morales (Shameik Moore), adolescente que está passando por problemas na escola, de puberdade e, ao mesmo tempo, precisa aprender a lidar com seus novos poderes.

O filme mal chegou às telinhas e já estamos tendo confirmações de derivados do mesmo. A Vanity Fair fez o anúncio e ainda revelou que o novo longa será focado totalmente nas personagens femininas. Os nomes confirmados são Jessica Drew (Mulher-Aranha), Cindy Moon (Silk) e a Spider Gwen, cuja voz é feita por Hailee Steinfeld.

A direção fica por conta de Lauren Montgomery e Gwen deve ser a protagonista. Ainda não há outros detalhes sobre a produção, ou previsão de estreia.

Veja Também!  Ficha Técnica | You Animal! (Original Netflix)

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, podemos ver heróis de várias outras dimensões, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O que você espera de ambos os filmes? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.