Homem-Aranha no Aranhaverso venceu ontem a premiação de Melhor Animação no Oscar. Por conta disso, a Screen Rant realizou uma entrevista com os diretores Peter Ramsey, Bob PersichettiRodney Rothman. Lá, eles contaram um pouco sobre o que o filme representa para eles.

De acordo com Peter Ramsey, Miles é o que mais causa comoção nele. Isso porque, enquanto estava no processo de criação do filme, o diretor percebeu o quanto o herói era parecido com ele. Porém o que mais o espantou é que nunca tinha visto antes um jovem como Miles fazendo coisas que jovens normais faziam. Inclusive, coisas estas que o próprio Peter fazia quando tinha a idade de Morales.

Sendo assim, o cineasta se assustou ao se reconhecer tanto em Miles. “É  como se isso fosse uma vitamina que não tomei quando era mais novo” revelou Peter.

Homem-Aranha no Aranhaverso traz o primeiro super-herói afro-latino para as telonas, Miles Morales. O garoto é apenas um adolescente e está tendo que lidar com conflitos escolares, problemas da puberdade e, de quebra, precisa aprender a lidar com seus novos poderes aranha.

Para ajudar Miles com isso, alguns outros heróis com poderes aracnídeos irão surgir. São os meninos: Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney) e O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage).Já as meninas são a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn). Todos vindos de outra dimensão.

Homem-Aranha no Aranhaverso já está em exibição nos cinemas!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.