A primeira temporada de Hospital Playlist chegou ao fim na última quinta-feira, 28 de maio de 2020, e os fãs do drama sul-coreano já estão pensando em seus próximos episódios, com 2ª temporada mais do que confirmada para acontecer em 2021.

Enquanto a nova fase não estreia, separamos alguns eventos que ficaram em aberto na primeira temporada e que devem ser desenvolvido ao longo dos capítulos do próximo ano, incluindo tanto o lado profissional quanto pessoal dos nossos queridos protagonistas.

Confira o que esperar da 2ª temporada de Hospital Playlist:

Chae Songhwa no interior

A nossa neurocirurgiã está enfrentando sérias dores no pescoço devido ao excesso de trabalho e, por isso, decidiu passar um ano na filial do interior, que não faz tantas cirurgias e, portanto, lhe permitirá um pouco mais de descanso e até mesmo tento livre para estudar.

Hospital Playlist | O que esperar da 2ª temporada?

O drama tomou um passado no futuro e acabou no Natal de 2019. Se for acompanhar essa linha do tempo e se passar daqui a um ano, no natal seguinte, já veremos a doutora prestes a voltar ao Hospital Yulje. Entretanto, se o drama voltar do mesmo ponto em que parou no último episódio da primeira temporada, teremos que lidar com a ausência da protagonista, que poderá ser resumida a apenas uma secundária.

Entretanto, mesmo que isso aconteça, ela não irá desaparecer por completo, afinal concordou em continuar fazendo as cirurgias da ala VIP aos fins de semana e a dar continuidade na banda. Para isso, ela voltará a Seul com frequência e se encontrará com seus amigos.

Ahn Jeongwon vai virar padre?

Uma das grandes problemáticas da segunda temporada foi o pediatra Ahn Jeongwon tendo de reprimir seus desejos de virar padre para encerrar sua missão como médico e, também, para agradar a sua mãe, que é contra o seu celibatário.

Ao fim da primeira temporada, Jeongwon finalmente parece ter tomado uma decisão definitiva: ele vai ficar no hospital!

O  pediatra se decidiu após ficar muito feliz com a sobrevivência de sua mais recente paciente, que o rendeu diversos elogios por parte da família preocupada da garotinha. Entretanto, há um segundo motivo revelado bem no fim do último episódio de Hospital Playlist: ele está apaixonado pela residente Jang Gyeo Wool.É o amor!

Yang Seokhyeong e a amante de seu pai

Seokhyeong, ginecologista e obstetra, acabou de lidar com a morte de seu pai. A notícia ficou ainda mais avassaladora com a descoberta de que sua amante está grávida e, mesmo ciente disso, o homem não deixou um tustão para ela e seu filho.

O médico Yang está aborrecido com toda essa história, mas ao mesmo tempo comovido com a situação triste de seu futuro meio-irmão e, coração mole como sabemos que ele é, provavelmente irá atrás da amante e da criança para poder prover melhores condições de vida a eles em breve.

Viagem de Ikjoon à Espanha

Ikjoon vai apresentar um seminário na Espanha em breve e passou o último episódio se preparando para a viagem, estudando espanhol e se despedindo de seu filho, o pequeno Uju, que ficará sob os cuidados de uma tia enquanto isso.

Entretanto, a viagem de Ikjoon ganha um novo significado: antes de partir ele revela à Songhwa seus sentimentos por ela, e diz que ela pode usar esses dez dias de sua ausência para pensar a respeito. Será que a nossa neurocirurgiã irá aceitar? Muitos fãs de Hospital Playlist estão torcendo por isso!

Romance de Kim Junwan

O cardiocirurgião da série está namorando Iksoon, a irmã de seu amigo Ikjoon, mas ela está se preparando para uma viagem de dois anos aos Estados Unidos e, por isso, terão de manter seu relacionamento à distância.

Ela parece estar preocupada com possíveis brigas que a falta de contato possa causar, mas Junwan está pensando positivo e tentando convencê-la de que dois anos passam rápido.

Entretanto, muita coisa ainda pode acontecer, e a segunda temporada com certeza será focada nas primeiras dificuldades do casal em seu novo formato de romance. O primeiro impasse deles já parece estar definido: ele havia enviado um anel de presente para ela, mas o objeto retornou pelos correios. O que será que aconteceu?

Retorno de pacientes

O último episódio mostrou um homem que precisa de um transplante, mas não pode recebê-lo de sua esposa pois o casamento deles não foi registrado no cartório e, mesmo que registrem neste exato momento, ela só poderá ser sua doadora após um ano de casados, segundo o que é previsto na lei coreana para evitar tráfico de órgãos.

O nosso médico, Ikjoon, não pareceu se emocionar com essa história, já que vê casos como esse todos os dias. Mas nada é colocado a toa em um k-drama, ainda mais em seu último episódio, então podemos esperar pelo retorno desse casal para a cirurgia na temporada seguinte, quando o período de um ano acabar.

Quem vai conquistar a Songhwa?

E por último, mas não menos importante, devemos começar a ver um pouco mais dos envolvimentos românticos de Songhwa: a médica é uma ótima conselheira amorosa, mas sua própria vida romântica está um caos completo.

Entretanto, o que não falta são pretendentes: Hospital Playlist fez questão de colocar todos seus quatro amigos como possíveis pretendentes, além de seu residente ser claramente apaixonado por ela.

As características dos possíveis pares românticos seriam:

  • Lee Ikjoon, porque ele é apaixonado por ela e sempre conta com sua ajuda para cuidar de seu filho, além disso os dois são muito próximos e possuem uma química incrível que está fazendo os fãs torcerem por eles;
  • Ahn Chiyong, estudante no quarto ano de residência que é apaixonado pela doutora e sempre tenta agradá-la, mas nem sempre consegue ultrapassar a barreira de seu coração;
  • Yang Seokhyeong, que já foi apaixonado por ela e até confessou isso, mas teve seus sentimentos recusados;
  • Kim Junwan, que apesar de ter namorada já se mostrou um ótimo parceiro de garfo para Songhwa;
  • Ahn Jeongwon, por ela sempre se preocupar com ele e entender seus sentimentos sem precisar de uma só palavra.

Será que algum deles fará o coração de Songhwa bater mais rápido ou teremos uma protagonista fora dos padrões, encontrando a felicidade em si mesma?

Conta pra gente nos comentários as suas expectativas para a 2ª temporada de Hospital Playlist!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

10 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei aliviada em saber que terá uma 2 temporada , mesmo que seja em 2021, torço que a Song fique com o Dr. Ahn, mais se ficar com o Ikjoon fico igualmente feliz sou fã do ator desde oh my gosh.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.