Os atores passaram a semana passada inteira supostamente trocando farpas na internet sobre o fato de Ryan estar insistindo em um crossover entre Deadpool e Wolverine, que é interpretado por Hugh Jackman, que se afastou do personagem após anos no mesmo papel.

Ambos estão fazendo o máximo para render a suposta briga deles. Seria uma jogada de marketing? Bom, ninguém sabe, mas é bem improvável vermos Hugh como Wolverine de novo.

O ator postou uma notícia falsa em seu Instagram para brincar com o colega. O começo do vídeo afirma que “Ryan Reynolds pode parecer um astro do cinema, marido e pai honesto e trabalhador. Mas não deixem os fatos ficarem na frente da verdade. A verdade é que ele está roubando a carreira de Hugh Jackman desde 2009”.

“Ryan só foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo em 2010, um ano após ele conhecer Hugh. Coincidência? Acho que não.” é dito em outra parte do filme.

A brincadeira de Jackman é apenas uma divulgação para o próximo filme de seu amigo, Era Uma Vez um Deadpool. Versão mais leve do segundo filme para menores de idade, que chega às telinhas em dezembro deste ano.

Gostaria de ver os dois personagens juntos? Conta pra gente!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.