Atenção! Esta matéria contém spoilers da primeira temporada de Hunters da Amazon.

Baseado em fatos históricos, mas com reviravoltas totalmente ficcionais, Hunters tem sua trama foca em um grupo de judeus que caça nazistas em uma Nova York de 1977. A série estrou na Prime Vídeo em 21 de fevereiro de 2020 e conta com uma temporada de 10 episódios disponível. Além disso, a produção é assinada por David Weil, em parceria com Jordan Peele. Mas será que uma segunda temporada é possível?

A primeira temporada conta um pouco da origem do time de caçadores. Tudo começa com o sobrevivente do holocausto, Meyer Offerman (Al Pacino), que forma o time. Então, temos o personagem de Logan Lerman, Jonah Heidelbaum, que passa a conhecer e fazer parte do grupo após o assassinato de sua avó. Ainda, o elenco conta com Kate Mulvany, Josh Radnor, Louis Ozawa, Tiffany Boone e Carol Kane.

Sobre a renovação de Hunters e a provável data de estreia da segunda temporada

Quando uma série é encomendada por uma plataforma, é especificado o número de episódios e até temporadas logo de início. No caso de Hunters, foi pedido pela Amazon apenas os 10 episódios iniciais. Então, ainda não há nenhum pronunciamento oficial sobre a renovação da série. Porém, como as críticas foram muito positivas e a receptividade do público foi bem positiva, provavelmente o show deve sim ganhar uma nova temporada.

Logo, como não há nenhuma oficialização da temporada, ainda não tem data prevista de lançamento. Entretanto, é provável que em 2021, em meados de fevereiro, tenhamos a nova temporada estreando na plataforma.

Sobre a trama da segunda temporada

No final da primeira temporada, Jonah finalmente prova sua capacidade a Meyer. O jovem localiza Wilhelm Zuchs, o tão procurado nazista chamado de “O Fantasma”. Porém, quando o personagem de Pacino mata seu arqui inimigo, ele revela que “O Fantasma”, na verdade, é ele e que assumiu a identidade do verdadeiro Meyer.

Então, Jonah mata O Fantasma, já indicando que Al Pacino não voltará para a segunda temporada. Além disso, o time de caçadores, os Hunters, acreditam que, após a revelação, Joe partiu para viver um novo capítulo de sua vida. Porém, o personagem de Louis Ozawa na verdade sofreu um acidente, foi sequestrado e levado até a Argentina, onde descobre que Adolf Hitler está vivo junto com sua mulher, Eva Braun (Lena Olin). Logo, a segunda temporada deve explorar a Europa e a América do Sul, local onde vários Nazistas passaram a se esconder.


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

    • Oii José Carlos, na primeira linha da postagem tem um anúncio em negrito informando que essa postagem contém spoilers da 1ª temporada de Hunters. Espero que reconsidere sua decisão de não voltar ao nosso site, pois temos ótimos conteúdos e adoraríamos ter você como nosso leitor. Abraço!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.