I Am Not Okay With This foi um dos últimos lançamentos originais da Netflix, a série é uma mistura de Stranger Things com The End of The F***ing World. E a série fez muito sucesso entre os usuários da Netflix, deixando um gosto para a 2ª temporada.

Porém, até agora ainda não foi confirmada se realmente terá uma 2ª temporada, apesar que a Netflix deve fazer a nova temporada porque o final da 1ª deixou um gancho para a continuação da história.

Durante a 1ª temporada, Sydney é seguida por uma pessoa encapuzada que é a única que sabe dos seus poderes, mas a identidade dessa figura não é revelada. Nem no final, quando a pessoa encapuzada confronta Sydney e a avisa que seu treinamento vai começar.

Aparentemente, a série terá o tema de super-herói e, como no final, a protagonista foi avisada que iria começar um treinamento, é esperado que haverá uma segunda temporada. Como ainda não foi confirmada a 2ª temporada, ainda não tem como ter certeza sobre o futuro da série, mas esses temas citados na lista devem ser abordados. Confira:

O que esperar da 2ª temporada de I Am Not Okay With This?

3. Quem será a figura que segue Sydney?

Muitos estão achando que a pessoa encapuzada que segue Sydney durante a 1ª temporada é o pai dela que se suicidou. Já que possivelmente ele também possuía poderes e ninguém sabia disso. Além disso, essa figura é a única que sabe dos poderes de Sydney e é quem a avisa sobre seu treinamento.

2. Qual será o futuro de Sydney após se encontrar com a figura?

No final da temporada, após fugir para o meio da floresta, Sydney finalmente se encontra e tem a chance de conversar com a figura misteriosa que estava a stalkeando o tempo todo. E ele diz para ela: “Vamos começar”. A 2ª temporada deve explicar quem é a pessoa e explicar mais sobre os poderes de Sydney e o que eles significam.

1. A morte de Brad

É muito provável que os policiais comecem a investigar a morte de Brad e como sua cabeça explodiu do nada, será que as provas vão acabar apontando para Sydney ou ela sairá impune? Isso também deve ser explicado na 2ª temporada.

O que você espera da 2ª temporada de I Am Not Okay With This? Deixe sua opinião nos comentários.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.