Ian Somerhalder é um popular ator, modelo, diretor e empresário americano, embora seja conhecido mesmo é por sua atuação, principalmente como Damon Salvatore na série The Vampire Diares (2009-2017).

Nascido em 8 de dezembro de 1978, o astro completa 41 anos neste domingo. Para comemorar essa data mais do que especial, que tal relembrarmos os principais projetos de sua carreira?

Confira os sucessos de Ian Somerhalder:

1. Lost (2004-2010)

Sinopse: Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway).

2. Pulse (2006)

Sinopse: Um grupo de estudantes decide investigar o estranho suicídio de uma colega. Alguns dias após sua morte, ela entra em contato através de e-mails, solicitando ajuda. É o início de uma série de contatos através da tecnologia existente, incluindo celulares e internet, que permite acesso a um mundo desconhecido e perigoso.

3. Tell Me You Love Me (2007)

Sinopse: “Diz Que Me Ama” é a série dramática da HBO que traz os relacionamentos e vidas de três casais que estão passando por problemas de intimidade. Cada casal vive uma fase diferente da relação amorosa: Jamie e Hugo estão noivos e têm dúvidas sobre fidelidade, Carolyn e Palek estão tentando ter um bebê, e Katie e David já são pais e estão bastante ocupados para ter momentos de privacidade amorosa. Todos têm algo em comum: vão falar sobre seus problemas com a psicóloga May Foster, que também enfrenta suas próprias questões nos seus 43 anos de casamento.

Veja Também!  Prêmio Jabuti 2020 | Confira a Primeira Lista de Finalistas!

4. Diários de um Vampiro (2009-2017)

Sinopse: Os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são vampiros imortais que vivem na cidade de Mystic Falls, assim como outras criaturas sobrenaturais. Após conhecerem a humana Elena Gilbert (Nina Dobrev), os dois se apaixonam por ela e começam a disputar não apenas seu amor, mas também sua alma.

5. Os Invasores da Cidade Perdida (2009)

Sinopse: No ano de 2048, os efeitos do aquecimento global elevaram o nível do mar, cobrindo muitas cidades e monumentos mundiais, como a Torre Eiffel em Paris, a Estátuda da Libertade em Nova York e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. O caçador de tesouro John Kubiak (James Brolin) e seus dois filhos, Jack (Ian Somerhalder) e Thomas (Jamie Thomas King), são enviados pelo Vaticano para procurar um antigo artefato capaz de restaurar o equilíbrio entre terra e mar. Eles partem em uma expedição ao lado da ex-namorada de Jack (Bettina Zimmermann), e do magnata Nicholas Filiminov (Ben Cross), que também busca o artefato, só que com um objetivo nada altruísta: controlar o mundo.

Veja Também!  Keir Gilchrist | 10 filmes com o astro de Atypical

6. Como Conquistar uma Mulher (2010)

Sinopse: Andy Conners (Josh Meyers) não faz ideia de como satisfazer as necessidades sexuais de sua namorada, Lauren Baker (Krysten Ritter). Ele pede conselhos a seus amigos e a uma famosa atriz pornô. Porém, a urgência em resolver essa questão aumenta com o aparecimento de uma antiga amiga de infância do jovem, pela qual ele se sente atraído.

7. Vingança entre Assassinos (2010)

Sinopse: A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel.

8. Time Framed (2013)

Sinopse: Ian Somerhalder estrela como agente Black; um matador de aluguel secreto. Durante sua última missão de parar o roubo de um dispositivo de energia revolucionária limpa, que traz poder livre para o mundo, ele descobre verdades sobre o controle e corrupção. Nós assistimos enquanto o agente Black age de modo desonesto em uma perseguição em todo o mundo em uma série de seis curtas-metragens. Dirigido por Sinisha Nisevic e criado por sua empresa, SinFactory Media, a seqüência de ação estilizada também apresenta o lendário Seymour Cassel e introduz Xian Mikol e Melissa Miller, com outros membros do elenco emocionante para aparecer em episódios futuros.

Veja Também!  Hilary Duff | Relembre 10 filmes da era de ouro da atriz

9. Anomalia: Corrida Contra a Vida (2014)

Sinopse: Um ex-soldado é capturado e acorda na parte de trás de uma van, ao lado de um garoto sequestrado, e percebe que só tem alguns minutos para descobrir o que aconteceu até perder a consciência. Agora, ele deve procurar desvendar os segredos sobre seu passado que podem mudar o mundo para sempre.

10. V-Wars (2019)

Sinopse: Depois que um vírus capaz de transformar humanos em vampiros é liberado por causa de uma intensa mudança climática, o Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás dessa infecção. O agravante é que Michael Fayne (Adrian Holmes), seu melhor amigo, se contamina e vira o principal líder clandestino dos vampiros.

Qual dos trabalhos de Ian Somerhalder é o seu preferido? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.