Recentemente, alguns rumores se espalharam sobre a possibilidade de Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia, substituir Harrison Ford no papel do clássico Indiana Jones.

Desde que os rumores começaram, Chris negou tudo, mas deixou a entender que estaria sim disposto a fazer o papel caso alguém da Disney ou Lucasfilm chamasse ele para interpretar o arqueólogo. Mas, afinal, quem não iria aceitar?

Porém alguém não ficou muito satisfeito com a ideia. O atual intérprete de Indiana Jones, Harrsion Ford, não reagiu bem quando indagado sobre essa possibilidade.

Harrison vai voltar para o papel do  Dr. Henry “Indiana” Jones Jr, e Steven Spielberg estará na direção do até então não nomeado Indiana Jones 5. As especulações são sobre quem vai assumir o manto do arqueólogo.

Veja Também!  Disney+ confirma série baseada no filme "Willow"

Em uma entrevista para a Variety, quando perguntado sobre Chris Pratt no papel de Indiana Jones, Harrison disse “será ele ou eu

É natural que ele esteja sendo protetor com o personagem que ele carregou por tanto tempo e tenha ajudado a criar, mas é difícil dizer se Ford estava apenas brincando ou falando realmente sério.

Indiana Jones 5 será o último da franquia com a participação de Harrison, e a data de estréia está marcada para dia 19 de julho de 2021.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | Filme Consultas Íntimas 4 (1998)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.