Ingrid Guimarães nascia em 5 de julho de 1972 e hoje, aos 48 anos, é uma das atrizes mais poderosas do Brasil.

A goiana está em atividade desde 1987, quando estreou no teatro. Na televisão sua primeira aparição foi em 1993, pela novela Mulheres de Areia, e não demorou muito para chegar também aos cinemas, onde se tornou a atriz brasileira de maior audiência, com mais de 21 milhões de espectadores em seus filmes somente na última década.

Relembre 10 filmes com Ingrid Guimarães:

1. De Pernas Pro Ar (2010)

Sinopse: Após ser abandonada pelo seu marido João e demitida de seu emprego, Alice fecha uma parceria com Marcela, sua vizinha e dona de uma loja de artigos eróticos.

2. Totalmente Inocentes (2012)

Sinopse: O filme conta a história de Da Fé, um cara do bem que embarca numa divertida missão de se transformar no líder do tráfico do morro em que mora para conquistar a garota de seus sonhos.

4. Minha Mãe É uma Peça: O Filme (2013)

Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

5. Loucas pra Casar (2015)

Sinopse: Malu, 40 anos, tinha a vida perfeita até se apaixonar por Samuel, o homem ideal. Após três anos de namoro com ele, nada de pedido de casamento. Um dia, ela percebe que estão faltando camisinhas no estoque dele. Desconfiada, Malu contrata um detetive particular e descobre que Samuel tem, não só uma, mas duas amantes. Resta saber quem ele vai levar para o altar: Malu, Lúcia, uma dançarina de boate, ou Maria, uma religiosa fanática.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Resgate em Malibu: A Próxima Onda online

6. Entre Idas e Vindas (2016)

Sinopse: Quatro operadoras de telemarketing fazem uma viagem e encontram pai e filho pedindo carona na estrada. O que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

7. Um Namorado Para Minha Mulher (2016)

Sinopse: Cansado das reclamações da esposa, Chico decide terminar o seu casamento com Nena. Porém, ele não tem coragem, pois ela é muito critica e brava. Por ter medo de encarar sua esposa, Chico tem a brilhante ideia de contratar um amante profissional para conquistá-la.

9. TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva (2017)

Sinopse: Kika K. é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela sua exigente empresária.

10. De Pernas Pro Ar 3 (2019)

Sinopse: O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.

Qual o seu filme preferido com a Ingrid Guimarães? Conta pra gente nas legendas!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.