Israel Broussard é um nome que está crescendo no universo dos filmes: o astro conquistou muitos fãs com sua performance em Para Todos os Garotos que Já Amei (2018), da Netflix, onde viveu o romântico Josh Sanderson, mas sua carreira começou muito antes.

Nascido no dia 22 de agosto de 1994, o astro tem apenas 26 anos mas já soma um grande currículo: seu primeiro projeto cinematográfico foi ainda em 2010, e não parou desde então. Será que você conhece os outros trabalhos de Israel?

Confira estes filmes de Israel Broussard:

1. O Primeiro Amor (2010)

Sinopse: Juli Baker cai imediatamente de amores pelo seu vizinho, Bryce Loski, quando se conhecem na segunda série. Bryce, no entanto, não sente o mesmo. Daquele dia em diante, ele se esforça para manter a ousada e imprevisível Juli afastada. Depois de seis anos, ela começa a sentir que estava errada sobre ele ser o amor de sua vida. Infelizmente, isso acontece ao mesmo tempo que Bryce começa a pensar que também estava errado sobre Juli.

3. Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)

Sinopse: Um grupo de jovens obcecado com e celebridades usa a Internet para acompanhar a agenda dos famosos e, assim, poder invadir suas residências e roubar seus pertences enquanto eles estão fora.

4. Terra para Echo (2014)

Sinopse: Após o início de uma construção no bairro, quatro amigos passam a receber mensagens estranhas e codificadas em seus celulares. Eles embarcam em uma maravilhosa aventura com um extraterrestre que precisa de ajuda para voltar ao seu planeta.

5. Jack of the Red Hearts (2015)

Sinopse: O filme relata a vida de Jack, uma delinquente juvenil que engana uma mãe desesperada para contratá-la como babá de sua filha autista.

6. H8RZ (2015)

Sinopse: Quando são pegos colando em um teste, um grupo de alunos do ensino médio une forças em um esquema complicado para eliminar suas notas baixas. Mas quando são chantageados, supostamente por um colega que recentemente cometeu suicídio, eles se encontram obedecendo ordens do além-túmulo enquanto tentam convocar quem, exatamente, os está atormentando e por quê. Mas seus esforços levam inexoravelmente ao desastre e ao caos sangrento.

8. Say You Will (2017)

Sinopse: Um recém-graduado do ensino médio cuida de sua mãe e navega seu primeiro relacionamento na sequência do suicídio de seu pai.

9. A Morte te dá Parabéns (2017)

Sinopse: A estudante universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota. Reviver este dia dá a Tree a chance de investigar quem é o seu assassino.

11. A Morte Te Dá Parabéns 2 (2019)

Sinopse: Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

12. All That We Destroy (2019)

Sinopse: Uma geneticista teme que seu filho esteja virando um serial killer. Ele cria um grupo de clones para curá-lo de suas tendências violentas, fazendo com que ele reviva o assassinato de sua primeira vítima.

Qual o seu filme preferido de Israel Broussard? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.