Jennifer Garner é uma das maiores divas no quesito comédia romântica, mas já se provou ser uma atriz de grande versatilidade ao estrelar filmes e séries dos mais diferentes gêneros.

Nascida em 17 de abril de 1972, começou sua carreira ainda nos anos 90 em filmes para a televisão e não demorou muito para fazer sucesso, que chegou com seu papel na série Alias, onde interpretou Sydney Bristow.

Desde então sua carreira decolou e, até hoje, aos 48 anos de idade, Jennifer Garner continua arrasando em todos os projetos em que participa.

Conheça os 12 melhores filmes de Jennifer Garner:

1. Demolidor – O Homem Sem Medo (2003)

Sinopse: O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça. Quando Wilson Fisk contrata Bullseye para matar Murdock, ele deve confiar em seus próprios sentidos e procurar os conspiradores contra a justiça, que pode incluir sua própria namorada Elektra.

2. De Repente 30 (2004)

Sinopse: Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

3. Elektra (2005)

Sinopse: A assassina de aluguel Elektra trabalha para uma organização misteriosa. Ela mata quem quer que seja, sem fazer perguntas. Mas quando ela é enviada para assassinar Mark Miller e sua filha Abby, durante um feriado, Elektra muda de ideia, e decide protegê-los em vez de matá-los. Mas é claro que a organização não pretende deixar que isso aconteça.

4. Pegar e Largar (2006)

Sinopse: Após a morte repentina de seu noivo, a jovem Gray Wheeler encontra conforto na companhia dos amigos: o divertido Sam, o correto Dennis e o playboy irresponsável Fritz. À medida em que os segredos de seu noivo vão sendo revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer tão bem. Com o passar do tempo, ela começa a se interessar por um homem pelo qual jamais considerou se apaixonar.

5. Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (2009)

Sinopse: Connor é um fotógrafo de celebridades que desfruta da vida de solteiro com várias mulheres. Às vésperas do casamento do seu irmão, Connor recebe a visita dos espíritos de suas amantes rejeitadas, que o levam para uma odisseia através de seus fracassados relacionamentos para descobrir o motivo de Connor ser um mulherengo. Se houver alguma esperança, ele poderá encontrar um verdadeiro amor.

6. Idas e Vindas do Amor (2010)

Sinopse: Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

7. A Estranha Vida de Timothy Green (2012)

Sinopse: Um casal feliz vive a frustração de não poder ter um filho e enterra um baú no jardim contendo todos os seus desejos. Um garoto chamado Timothy aparece misteriosamente à sua porta, fazendo-os compreender que o inesperado pode ser maravilhoso.

8. Clube de Compras Dallas (2013)

Sinopse: Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

9. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (2014)

Sinopse: Alexander Cooper se considera um garoto de 11 anos muito azarado, já que todos os seus dias são terríveis. Para piorar a situação, ele não recebe simpatia do resto de sua família, que nunca passa por problemas ou situações ruins. Porém, em um dia incomum, nada sai como o planejado e Alexander parece não ser mais o único a enfrentar problemas. Juntos, eles encaram todas as dificuldades que entram em seu caminho com a esperança de ter dias melhores para apreciar.

10. Milagres no Paraíso (2016)

Sinopse: Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

11. Com Amor, Simon (2018)

Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

12. A Justiceira (2018)

Sinopse: Após o assassinato de toda a sua família, uma jovem mãe chamada Riley se encontra sem nada a perder. Depois de vários anos de treinamento, sua vingança desencadeia uma caçada incontrolável em que a única opção é matar ou morrer.

Qual o seu filme preferido com a Jennifer Garner? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.