Nascida em 15 de agosto de 1990, Jennifer Lawrence começou sua carreira em 2016 com um papel na série de comédia The Bill Engvall Show e desde então não parou!

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida (2012), está envolvida em inúmeras outras produções cinematográficas dos mais diferentes gêneros ao longo de sua carreira, embora seja principalmente conhecida por seus papéis como Mística, na franquia X-Men, e Katniss Everdeen, em Jogos Vorazes.

Conheça 10 filmes de Jennifer Lawrence:

1. Inverno da Alma (2010)

Sinopse: A jovem Ree quer saber a verdade sobre o desaparecimento do pai e tenta manter a família longe de qualquer perigo.

2. Um Novo Despertar (2011)

Sinopse: Walter Black é um pai que sofre de depressão e, em meio a uma séria crise de meia idade, ele encontra esperança através de um fantoche de castor que trata como se fosse real.

3. Jogos Vorazes (2012)

Sinopse: Na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen, do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal.

Veja Também!  Resenha | O Farol (2019)

4. O Lado Bom da Vida (2012)

Sinopse: Depois de uma fase difícil de sua vida, Pat Solitano Jr. está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

5. A Última Casa da Rua (2012)

Sinopse: Para recomeçar a vida depois do divórcio, Sarah e a filha Elissa se mudam para uma pequena cidade. Logo, descobrem o terrível segredo do local: anos antes, uma jovem matou os pais e desapareceu, deixando o irmão, Ryan, com quem Elissa se envolve.

7. Joy: O Nome do Sucesso (2015)

Sinopse: Joy é uma jovem brilhante, mas sua vida pessoal é extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

9. Mãe! (2017)

Sinopse: Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

10. Operação Red Sparrow (2018)

Sinopse: Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Qual o seu filme preferido com Jennifer Lawrence? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.