Jessica Henwick é um nome a se prestar cada vez mais atenção no cinema e televisão: a diva já estrelou diversas produções de sucesso e promete alavancar ainda mais sua já bem-sucedida carreira como atriz.

Nascida em 30 de agosto de 1992 no Reino Unido, a jovem de é filha de mãe sino-cingapuriana e foi a primeira atriz de ascendência oriental-asiática a estrelar uma série na televisão britânica. Quer mais?

Desde então ela tem ganhado cada vez mais reconhecimento, atuado em grandes e renomadas produções, de Star Wars a séries da Marvel, e não parece que vai parar por aí!

Se você ainda não ouviu sobre Jessica Henwick, prepare-se, porque estamos falando de um nome em constante ascensão que promete conquistar o mundo nos próximos anos.

Conheça os principais projetos da carreira de Jessica Henwick:

1. Spirit Warriors (2010)

Sinopse: Inspirado em lendas e mitos chineses antigos, a série acompanha Bo (Jessica Henwick), sua irmã Jen (Alicia Lai) e seus colegas de escola Vicky (Lil ‘Simz), Trix (Gilles Geary) e Martin (Karl Rogers) que, durante uma viagem para um museu, são transportados para um Mundo Espiritual paralelo.

3. Star Wars – O Despertar da Força (2015)

Sinopse: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

5. The Head Hunter (2016)

Sinopse: Em 1972, a tranquilidade de uma cidade costeira da Califórnia é quebrada quando garotas que pedem carona começam a desaparecer e cadáveres começam a aparecer. Bem-vindo a Murder City, a Cidade do Assassinato.

6. Newness (2017)

Sinopse: Na Los Angeles contemporânea, dois jovens navegando em uma cultura de conexão social baseada em mídia começam um relacionamento que força limites emocionais e físicos.

7. Punho de Ferro (2017-2018)

Sinopse: Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

9. Ameaça Profunda (2020)

Sinopse: Em Ameaça Profunda, um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

10. On The Rocks (2020)

Sinopse: Afastada de seu pai playboy (Bill Murray) há anos, Laura (Rashida Jones) uma jovem mãe, resolve se reaproximar dele. O reencontro entre os dois se torna tão intenso, que ambos embarcam em uma aventura pela cidade de Nova York.

Qual o seu filme ou série preferido com Jessica Henwick? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.