Kim Jisoo é um popular ator sul coreano. O astro nasceu em 30 de março de 1993 e, antes de começar a sua carreira, foi um atleta de judô que participou de competições nacionais.

Seus primeiros trabalhos como ator foram pequenas participações em filmes e curtas, além de peças teatrais. Passou a ganhar mais reconhecimento a partir de 2012, quando foi contratado pela JYP Entertainment.

Suas primeiras participações em dramas foram como figurante em To The Beautiful You e Family, ambos de 2012. Logo abaixo você confere outros dez dramas coreanos que marcaram a carreira do astro:

Conheça 10 dramas com o Jisoo:

1. Love Frequency 37.2 (2014)

Sinopse: DJ Captain que também tem um doutorado em psicologia, apresenta o programa “Pirates Radio” em uma frequência roubada, onde seus ouvintes ligam para buscar seus conselhos sobre o amor.

3. Sassy Go Go (2015)

Sinopse: Kang Yeon-doo é o líder da rua pária clube de dança “Real King”, um grupo de estudantes que se unem por causa de seu mau desempenho acadêmico, enquanto Kim Yeol é o presidente da “Baek Ho”, um clube de elite composta por alunos do top 5 por cento. Quando os dois clubes são forçosamente se fundiram para criar uma torcida, os dois colocar suas diferenças de lado para o benefício de seus clubes.

4. Moon Lovers (2016)

Sinopse: A história se passa no início dos anos de regime Goryeo. Hae Soo, uma menina de 25 anos de idade, da era moderna que foi transportada de volta para a dinastia Goryeo e ficou presa nos conflitos e lutas entre príncipes da Casa de Wang. Lá ela se apaixona por Wang So… aquele que faz as outras pessoas tremerem de medo.

5. Doctor Crush (2016)

Sinopse: Quando Hye-Jung era jovem, sua vida era difícil. Ela sofreu abusos na criação e tem uma personalidade forte. Superando sua situação difícil, ela é agora uma médica. No entanto, ela muda depois de conhecer seu mentor Hong Ji-Hong, ele mostra a ela os erros do seu caminho e a ajuda a ser uma pessoa melhor.

7. A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo (2016)

Sinopse: Kim Bok Joo é uma estudante na Faculdade Hanwool de Educação Física com força quase sobre-humana. Jung Joon Hyung, seu melhor amigo, é um nadador nato que sofre de um trauma. Juntos encontrarão problemas, mas também sonhos e amor.

8. Strong Woman Do Bong Soon (2017)

Jisoo | 10 dramas imperdíveis com o crush da Coreia

Sinopse: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos em suas mãos quando ela os segura muito forte. Embora Bong Soon deseje ser uma mulher delicada e elegante que os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial lhe permite obter um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk , o herdeiro de chaebol com tendências excêntricas que dirige uma empresa de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, Gook Doo, teve uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele vai reagir quando faíscas começam a voar entre Bong Soon e seu chefe louco?

Veja Também!  A Família Addams | Tim Burton fará nova série em live-action da franquia

9. Bad Guys: Vile City (2017)

Jisoo | 10 dramas imperdíveis com o crush da Coreia

Sinopse: Woo Je-Moon é um promotor do Ministério Público do Distrito de Seowon. Ele usa medidas drásticas para dispensar sua marca de justiça. O promotor-chefe ordena que ele prenda Jo Young-Kook, CEO da Hyunseung Company e uma figura poderosa na cidade. Uma equipe é formada para o caso, sendo todos os seus integrantes homens com suas próprias razões para estar aqui.

10. Primeira Vez Amor (2019)

Jisoo

Sinopse: Cinco amigos, todos com 20 anos, saem de casa por diferentes motivos e começam a viver juntos. Eles são Tae O (Jisoo) e Song Yi (Jung Chaeyeon), amigos de infância, Dohyun (Jin Young), amigo de Tae O que se apaixona por Song Yi, e Garin (Choi Ri) e Hoon (Kang Taeoh). Juntos descobriram muito sobre amor, amizade e a vida adulta.

Qual o seu drama preferido com o Jisoo? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.