Nascido em 23 de abril de 1996 em Seul, na Coreia do Sul, Jo Byunggyu é um dos nomes em ascensão na dramaturgia coreana.

Sua carreira é até que bem recente, tendo sido iniciada em 2015 com um papel secundário em um drama televisivo, mas o ídolo já soma mais de 15 projetos na TV e alguns poucos, mas bons filmes lançados nos cinemas.

Você provavelmente o conhece como So Mun, protagonista de Caçadores de Demônios (The Uncanny Counter), que está sendo exibido no Brasil pela Netflix. Então que tal aproveitar para conhecer os outros projetos do astro?

Conheça os dramas de Jo Byunggyu:

1. Who Are You: School 2015 (2015)

Sinopse: Ambientado em uma prestigiosa escola particular em Gangnam, Seul, Coréia do Sul. Eun-Byeol é uma estudante popular na escola particular. Ela desaparece e volta, mas ela perdeu a memória. Ela tenta descobrir a verdade.

2. Girls’ Generation 1979 (2017)

Sinopse: A história se passa em Daegu, na Coreia do Sul durante a década de 1970. Lee Jung Hee, uma estudante no segundo ano do colegial, tem uma personalidade brilhante e é filha de uma família que é dona de uma fábrica. Ela e seus amigos estão passando pelas aventuras caóticas da adolescência.

3. Money Flower (2017)

Sinopse: Kang Pil Joo cresceu em um orfanato, mas agora ele trabalha como diretor executivo de uma equipe de advogados em uma empresa. Ele é conhecido por sua inteligência e performance exemplar no trabalho. Seus colegas sentem inveja dele. Na Mo Hyun é uma ativista ambiental e professora de ciências em uma escola secundária. Ela é uma boa ouvinte e sonha com um amor destinado.

4. Radio Romance (2018)

Sinopse: Song Geu Rim, após viver toda sua infância ouvindo rádio por conta de sua mãe cega, tem isso como inspiração para decidir se tornar uma roteirista de programas de rádio, apesar de não ter quaisquer talentos para isso. Depois de muito esforço para conseguir um trabalho em uma rádio, ela tem que enfrentar o problema de ter seu programa cancelado. E é nesse momento que entra em cena o famoso ator Ji Soo Ho, que tem um sério problema em falar qualquer coisa que não tenha sido roteirizada por ele. Ambos se veem obrigados a terem que conviver e trabalhar juntos por duas horas durantes suas transmissões ao vivo. Seria possível um romance em uma estação de rádio acontecer?

5. Time (2018)

Sinopse: Soo Ho é o CEO de um restaurante e filho de uma família que dirige a grande empresa W. Por causa dele, a vida de Ji Hyun foi arruinada. Soo Ho quer voltar no tempo para Ji Hyun. Enquanto isso, Ji Hyun tinha uma personalidade brilhante e facilmente se socializava com os outros, mas as coisas mudaram depois da morte de sua irmã mais velha, e seu tempo parou desde então.

6. Dokdo Rewind (2018)

Jo Byunggyu | Mais dramas com o ator de Caçadores de Demônios

Sinopse: Kang Hyuk (Dokgo) é um estudante do ensino médio que busca vingança pela morte de seu irmão gêmeo Kang Hoo, que morreu de bullying. A família Kang fica completamente arrasada com a morte do rapaz, então Dokgo suprime seu ressentimento e volta à escola para destruir o grupo de criminosos que causaram a morte de seu irmão.

7. SKY Castle (2018)

Jo Byunggyu | Mais dramas com o ator de Caçadores de Demônios

Sinopse: A trama segue a vida de 5 mulheres que vivem no luxuoso prédio de apartamentos “SKY Castle”. Elas tentam tornar seus maridos mais bem sucedidos e criar seus filhos como príncipes e princesas.

8. He is Psychometric (2019)

Sinopse: Lee An ( Jin Young ) tem uma habilidade psicométrica especial. Sempre que ele toca em alguém, ele pode ler a memória dessa pessoa. Usando sua habilidade psicométrica, Lee An quer tirar as pessoas más do mundo. Ao contrário de sua aparência bonita, ele não é inteligente em tudo. Yoon Jae-In é uma garota com uma cicatriz em sua mente. Ela tenta esconder isso. Lee An e Yoon Jae-In encontram-se e lutam para resolver casos.

9. Stove League (2019)

Jo Byunggyu | Mais dramas com o ator de Caçadores de Demônios

Sinopse: Baek Seung-Soo é o recém-nomeado gerente geral de um time profissional de beisebol. A equipe ocupa a parte inferior da liga. Lee Se-Young é a gerente de operações da equipe. Ela gosta tanto do time e nunca desiste dele.

10. Caçadores de Demônios (2020)

Jo Byunggyu | Mais dramas com o ator de Caçadores de Demônios

Sinopse: De dia, trabalham num restaurante. À noite, são caçadores de demônios. Eles usam seus poderes especiais para perseguir espíritos malignos que atacam os humanos.

Qual o seu drama preferido com o Jo Byunggyu? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.