O ator Joaquin Phoenix, que venceu o Oscar de Melhor Ator com Coringa, vai estar novo filme de Ridley Scott, chamado Kitbag. O filme vai contar a história de Napoleão Bonaparte e vai mostrar toda a sua história, de soldado a imperador.

O ator já trabalhou com o diretor Ridley Scott no filme Gladiador, que foi responsável pela primeira indicação ao Oscar de Joaquin Phoenix. O filme também vai mostrar o relacionamento de Napoleão com sua mulher, Josefina, mas a intenção principal é retratar as guerras famosas do imperador com sua mente ambiciosa e estratégica.

O roteiro de Kitbag vai ser escrito por David Scarpa. Scott Ridley só pretende começar as gravações do filme após a finalização do filme Gucci, que contará a história do assassinato de Maurizio Gucci e será protagonizado por Lady Gaga. Mas, atualmente, ele está produzindo outro filme, The Last Duel. Ainda não há previsão para o início da produção de Kitbag.

Veja Também!  Resenha | Creed II (2018)

O que você achou do anúncio do filme Kitbag com Joaquin Phoenix? Deixe seu comentário.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.