A atriz britânica Jodie Turner-Smith, de 34 anos, está confirmada para estrelar Blood Origin, a primeira série prequel de The Witcher.

A notícia foi revelada nesta manhã de segunda-feira, 25 de janeiro, pela mídia internacional. Segundo informado, Jodie interpretará a protagonista de Blood Origin, Éile, descrita como “uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa”.

A descrição continua, afirmando que Éile “deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma música nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.”

Atualmente em desenvolvimento pela Netflix, a série Blood Origin ainda não tem previsão de lançamento.

A sinopse da nova série também já está entre nós:

“Situado em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levaram à ‘conjunção principal das esferas, ‘quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornarem um.”

Enquanto Blood Origin não é lançada, você pode conferir Jodie Turner-Smith em seus outros trabalhos, incluindo o filme Queen & Slim: Os Perseguidos, dirigido por Melina Matsoukas e lançado em 2019.

Confira o trailer:

Sinopse: Enquanto aproveitam seu primeiro encontro, Queen e Slim são parados por uma pequena infração de trânsito. Quando a parada descontrola e Slim mata o policial em um ato de autodefesa, o casal é forçado a fugir.

O que achou de saber que Jodie Turner-Smith estará em Blood Origin? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.