Joe Keery nasceu em 24 de abril de 1992 e ganhou grande reconhecimento internacional nos últimos anos como ator, conhecido principalmente por seu papel como Steve Harrington na série Stranger Things, da Netflix.

Seu personagem começou como um vilão que amávamos odiar, mas que hoje é um dos nomes mais queridos da produção, passando por um belíssimo desenvolvimento em sua personalidade e comportamento e evoluindo para um dos grandes protagonistas da obra.

Entretanto, esse não é o único trabalho dele: o astro fez mais alguns trabalhos no cinema e na televisão, e reunimos aqui os principais deles. Mas antes de entrarmos nos filmes e séries, é legal ressaltar que, além de ator, Joe Keery também é músico e participa da banda de rock Post Animal, da qual é guitarrista.

Confira um dos vídeos deles:

Preparados para conhecer o astro além de Stranger Things?

Conheça mais projetos de Joe Keery:

1. Chicago Fire (2014)

Joe Keery | Conheça o astro além de Stranger Things

Sinopse: O dia-a-dia de uma unidade do Corpo de Bombeiros de Chicago. Quando o bombeiro Andrew Darden morre, um clima de rivalidade surge entre os tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer) e Kelly Severide (Taylor Kinney), que culpam um ao outro pelo acontecido. Wallace Boden (Eamonn Walker), comandante, tenta apaziguar a situação, enquanto o cadete Peter Mills (Charlie Barnett) é convocado para unir-se à coorporação. As paramédicas Leslie Shay (Laura German) e Gabriela Dawson (Monica Raymund) completam o time.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Ratched online

2. A Festa de Aniversário de Henry Gamble (2015)

Sinopse: Henry (Cole Doman), que comemora seu aniversário de 17 anos, está claramente lutando com sua sexualidade, já que seu pai (Pat Healy) é um pastor evangélico de uma mega-igreja suburbana. Henry não é o único membro de sua família com questões pessoais: sua mãe (Elizabeth Laidlaw) é profundamente infeliz em seu casamento, e sua irmã (Nina Ganet), está voltando para casa depois de seu primeiro ano na faculdade. Um filme sobre pessoas divididas entre suas crenças religiosas e a vertiginosa liberdade do mundo.

3. Empire (2015)

Joe Keery | Conheça o astro além de Stranger Things

Sinopse: Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele contruiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos – Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray) – para ocupar seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu. Mas Lucious tem um passado negro do qual não pode fugir.

Veja Também!  Resenha | A Penúltima Palavra - 1ª Temporada (Original Netflix)

4. The Charnel House (2016)

Sinopse: Após o talentoso arquiteto, Alex Reaves, conseguir o impossível – transformar o abandonado matadouro de Fairmont em ultramodernos e tecnológicos Lofts – sua família e inquilinos vão enfrentar os segredos mortais que estavam guardados à 30 anos nos tijolos do edifício.

5. A Grande Jogada (2017)

Sinopse: Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente. Logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Fascinada com o ambiente e a possibilidade de enriquecer facilmente, Molly começa a prestar atenção a todos os detalhes para que ela própria possa organizar jogos do tipo.

6. After Everything (2018)

Sinopse: A relação de um jovem casal cresce rapidamente quando um deles é diagnosticado com uma doença terminal.

8. How To Be Alone (2019)

Sinopse: How to Be Alone segue Lucy, enquanto ela luta para sobreviver a uma noite cada vez mais bizarra e horripilante. Lucy temores mais secretos começam a se manifestar e atacá-la, ela deve lutar pelo controle de sua mente e, finalmente, de sua vida.

9. Spree (2020)

Sinopse: Kurt Kunkle descobriu um plano mortal para se tornar viral. Como sua perturbadora transmissão ao vivo é absurdamente abraçada pela paisagem infernal das mídias sociais, um comediante surge como a única esperança de parar esse tumulto.

10. Free Guy – Assumindo o Controle (2020)

Sinopse: Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Já viu algum desses outros projetos de Joe Keery? Conta pra gente qual o seu preferido nos comentários! Só não vale citar Stranger Things, hein?


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.