Joey Lynn King, mais conhecida somente como Joey King, é uma das mais comentadas jovens atrizes da atualidade, popular principalmente devido ao seu trabalho como protagonista na franquia A Barraca do Beijo (The Kissing Booth), que adapta os livros homônimos ao formato fílmico, lançados pela Netflix.

Entretanto, a carreira de Joey King começou muito antes: a atriz nasceu em 30 de julho de 1999 e seu primeiro projeto profissional foi o filme Reine sobre Mim (2007), no qual interpretou a filha do protagonista vivido por Adam Sandler. Na época das gravações ela tinha apenas 7 aninhos de idade e, hoje, aos 21, está no auge de sua fama.

Um dos seus projetos mais recentes foi a série The Act, cuja primeira temporada foi lançada em 2019 pelo Hulu e, para o papel de uma jovem que acredita estar doente, precisou até raspar os cabelos — e, por isso, usou uma peruca para filmar A Barraca do Beijo 2 e 3.

Entretanto, se o único papel da diva que você conhece é o de Elle Evans, precisa saber que a carreira da estrela vai muito além de A Barraca do Beijo. Por isso, separamos dez outros filmes incríveis que marcam o currículo da diva desde seus primeiros anos de atividade até os dias pré-Kissing Booth.

Confira outros 10 filmes de Joey King:

1. Quarentena (2009)

Sinopse: Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.

2. Ramona e Beezus (2010)

Sinopse: Ramona (Joey King) está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela, enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

3. Oz, Mágico e Poderoso (2013)

Sinopse: Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresenta para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

4. Invocação do Mal (2013)

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

5. Final de Semana em Família (2014)

Sinopse: Emily (Olesya Rulin) cresceu em meio a uma família completamente disfuncional. Sua mãe, Samantha (Kristin Chenoweth), é uma racional e poderosa executiva, sem tempo algum para a família, enquanto seu pai, Duncan (Matthew Modine), só liga pra sua arte. Com irmãos tão doidos quanto os pais, Emily é, surpreendentemente, uma aluna exemplar. Mas quando ela participa de um campeonato regional de pular corda, garantindo vaga para o estadual, e seus pais não comparecem a esse dia tão importante, ela fica frustrada com a falta de apoio deles. Então, ela decide fazer os pais de refém dentro da própria casa, para ter um fim de semana “comum” em família.

6. Warren Jeffs: Profeta Fora da Lei (2014)

Sinopse: O filme narra a história de um dos homens mais procurados do FBI: Warren Jeffs, um líder mórmon fundamentalista acusado de realizar supostos arranjos de casamentos ilegais que envolviam meninas menores de idade. Jeffs chegou ao poder após a morte de seu pai, Rulon Jeffs, e se casou com todas as mulheres dele, além de ter passado a exercer um controle ditatorial sobre seus seguidores polígamos.

7. Lições em Família (2015)

Sinopse: Aidan Bloom (Zach Braff) é um ator, pai e marido, que com 35 anos ainda sonha em encontrar sua identidade ou um propósito para sua vida. Aindan e a esposa sofrem financeiramente e a relação não melhora com o fato de que o sujeito passa boa parte do tempo sonhando em ser um grande e futurístico guerreiro espacial, um sonho seu desde pequeno.

8. Stonewall: Onde o Orgulho Começou (2015)

Sinopse: No fim dos anos 1960, o adolescente Danny Winters (Jeremy Irvine) é expulso de casa e começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York. O ato culminou na Parada Gay, que hoje se espalhou pelo mundo.

9. 7 Desejos (2017)

Sinopse: A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

10. Slender Man – Pesadelo Sem Rosto (2018)

Sinopse: As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Qual o seu filme preferido com a Joey King? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.