Nascido em 16 de junho de 1972 na cidade de Seul, na Coreia do Sul, John Cho é um dos mais influentes atores asian-americans da atualidade.

O astro de 48 anos começou sua carreira ainda nos anos 90, com pequenas participações em filmes. Embora seja lembrado principalmente por seus trabalhos nos cinemas, a televisão também é a sua segunda casa. Entretanto, aqui falaremos de seus principais sucessos fílmicos, aqueles que mais marcaram sua carreira.

Relembre 10 filmes de John Cho:

1. American Pie (1999)

Sinopse: Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens – Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) – fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.

2. Better Luck Tomorrow (2002)

Sinopse: Para seus professores e colegas de classe, Ben Manibag (Parry Shen) aparenta ser o aluno perfeito, destinado a um grande futuro após a universidade. Porém, por trás de toda a aparência, existe o verdadeiro Ben, uma pessoa entediada com a vida acadêmica e atrás de grandes aventuras. Para isso, ele vira um grande ladrão, que usará todo seu brilhantismo para não ser pego. Só que viver essa vida dupla não é tão fácil, e ele se vê envolvido em uma trama mortal.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor Com Data Marcada (Original Netflix)

3. O Grande Mentiroso (2002)

Sinopse: Um jovem estudante e seu melhor amigo viajam a Los Angeles para aplicar uma série de trotes em um produtor de Hollywood que roubou sua história e a transformou em um filme de sucesso.

4. Madrugada Muito Louca (2004)

Sinopse: Harold (John Cho) é um descendente de coreanos que trabalha com investimentos bancários e odeia seu emprego. Kumar (Kal Penn) é o filho de um famoso médico indiano que deseja vê-lo estudando em uma faculdade de medicina. Harold e Kumar dividem um apartamento e gostam de se divertir juntos, sem se preocupar muito com o futuro. Ao assistirem TV a dupla descobre a existência de um suculento hamburguer que eles ainda não provaram. É quando eles, famintos, decidem sair pela noite à procura de uma lanchonete da rede White Castle, para poder experimentar a novidade.

5. Star Trek (2009)

Sinopse: James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sem Conexão (Original Netflix)

6. O Vingador do Futuro (2012)

Sinopse: Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

7. Zipper (2015)

Sinopse: A carreira do procurador federal Sam Ellis (Patrick Wilson) está em ascensão. Prestes a concorrer a uma vaga no Senado, ele descobre que uma estagiária de seu escritório (Dianna Agron) está apaixonada por ele, o que culmina em uma decisão radical do homem para tentar conter seus desejos. Mas quando a situação gera uma dependência que foge completamente de seu controle, Sam é forçado a tomar medidas cada vez mais perigosas para esconder seus atos da imprensa, da lei e de sua esposa (Lena Headey).

9. Buscando (2018)

Sinopse: Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

10. O Grito (2020)

Sinopse: Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Qual o seu filme preferido com o John Cho? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.