O ator John Stamos é principalmente lembrado por seu papel como Tio Jesse na série Três é Demais, mas o que ele tem feito hoje em dia?

Nascido em 19 de agosto de 1963, o astro de 57 anos é um popular ator americano conhecido principalmente por seu papel como Jesse Katsopolis na série Três é Demais (Full House), originalmente lançada entre os anos de 1987 e 1995.

Foi por meio deste sitcom que John Stamos se tornou um grande sucesso, conquistando o público com seu talento e beleza. Entretanto, sua carreira já havia começado m pouco antes, em 1982, quando conseguiu um papel na novela General Hospital, pelo qual foi indicado ao Daytime Emmy Award em 1984: ele estava destinado à fama.

Veja Também!  Resenha | The Alienist – 2ª Temporada (Original Netflix)

Ele nunca parou de atuar, tendo trabalhado principalmente em séries, como Thieves (2001), Necessary Roughness (2011-2013) e Grandfathered (2015-2016). Ele também soma participações recentes em Scream Queens e You, mas é inegável que seu maior sucesso nos dias de hoje é o retorno aos anos 90 com Fuller House (2016-2020).

A continuação direta de Full House tem como foco a vida amorosa e maternal de D.J. Tanner (Cadance Cameron), uma das sobrinhas de Jesse. Entretanto, o tio preferido da televisão americana continua em cena, assim como seus irmãos Danny e Joey, que agora são personagens secundários da produção mais centrada no elenco feminino. Este foi o seu projeto mais recente, cuja última temporada foi lançada recentemente.

Veja Também!  Legends of Tomorrow | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Você tem acompanhado a carreira de John Stamos? Conta pra gente nos comentários qual a sua produção preferida dele!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.