Você conhece o ator Jung Kyungho? Se não, está mais do que na hora de mudar isso!

Nascido no dia 31 de agosto de 1983, o astro sul-coreano tem conquistado o mundo por seu trabalho tanto em filmes de sucesso, como Sunny (2008) e Manhole (2014), como na televisão.

Seus primeiros dramas de sucesso remetem há mais de 15 anos, quando deu vida ao Choi Yoon em I’m Sorry, I Love You (2004) e, pouco mais tarde, conquistou ainda mais sucesso por seu papel como Kang Minki em Time Between Tog and Wolf (2007).

Recentemente, entretanto, o ator se tornou principalmente conhecido no cenário internacional por seu papel como Kim Joonwan na série Hospital Playlist, que tem lançamento mundial pela Netflix.

Enquanto as novas temporadas não chegam, que tal ficar por dentro de alguns dos outros trabalhos recenes do ator?

Conheça estes 10 dramas com Jung Kyungho:

1. You Smile (2009)

Sinopse: Seo Jung In (Lee Min-jung) é filha de um rico homem de negócios. Quando sua família vai a falência, ela é abandonada por seu noivo Lee Han Se (Lee Kyu Han), e sua família é forçada a viver com a família do seu antigo motorista. As famílias agora terão que aprender a se ajustar e viver juntas. Muita confusão e muitas risadas estarão por vir.

3. Endless Love (2014)

Jung Kyungho | Outros 10 dramas com o astro de Hospital Playlist

Sinopse: Um drama sobre a situação política e financeira no período de 1970-1990 durante a vida de uma mulher. Após um traumático passado tendo testemunhado a morte de sua mãe, Seo In-Ae cresce e se torna uma mulher ambiciosa com uma mente bem afiada que sabe muito bem como capturar o coração das pessoas, enquanto ainda tem esperanças de vingar a morte de sua mãe algum dia. Desde sua infância, sua vida estava entrelaçada com dois irmãos de personalidades opostas de uma pobre família de pescadores, Han Kwang-Hoon e Han Kwang-Cheol. Kwang-Hoon é o irmão mais velho e um homem ambicioso. Kwang-Cheol nunca parou de amar In-Ae, o amor da vida de seu irmão.

4. Beating Again (2015)

Jung Kyungho | Outros 10 dramas com o astro de Hospital Playlist

Sinopse: O pai de Min-Ho comanda uma grande empresa, mas a sua morte levou a seu tio assumir a empresa. Devido a isso, Min-Ho se transforma num investidor impiedoso. Min-Ho, em seguida, passa por uma cirurgia de transplante de coração e sua personalidade muda. Graças ao seu novo coração, ele começa a ter sentimentos ternos e ele se apaixona por uma mulher chamada Soon-Jung.

6. One More Happy Ending (2016)

Sinopse: Han Mi-Mo, Baek Da-Jung, Go Dong-Mi e Hong Ae-Ran já foram membros do idol group “Angels”. Han Mi-Mo agora trabalha como representante de uma empresa de consultoria de casamento. Ela é divorciada. Seu ex-colega Baek Da-Jung também é uma representante na mesma empresa. Ela se casou com um homem rico, mas também é divorciada. Go Dong-Mi é agora uma professora de escola primária. Ela é solteira e se sente solitária. Hong Ae-Ran é uma representante de um shopping online. As mulheres ainda são amigas. Song Soo-Hyuk é um repórter e um pai solteiro. Ele tem um amigo, Goo Hae-Joon, que é médico e solteiro. Song Soo-Hyuk e Goo Hae-Joon se envolvem com as mulheres.

7. Missing Nine (2017)

Sinopse: Nove artistas e membros de staff da Legend Entertainment embarcam em um avião particular para um concerto. Mas o avião cai e todos eles se encontram presos em uma ilha deserta sem qualquer contato com a civilização. Quatro meses depois, Ra Bong Hee aparece como a única sobrevivente e testemunha do acidente.

8. Prison Playbook (2017)

Jung Kyungho | Outros 10 dramas com o astro de Hospital Playlist

Sinopse: Em Manual do Presidiário, após defender a irmã de ser abusada sexualmente, o jogador de beisebol Kim Je-hyeok (Park Hae-soo) é condenado à prisão pouco tempo antes de voar para os Estados Unidos e se juntar ao time Boston Red Sox.

9. Life on Mars (2018)

Jung Kyungho | Outros 10 dramas com o astro de Hospital Playlist

Sinopse: Remake da série britânica ”Life on Mars”. Han Tae Joo é um jovem detetive. Enquanto investigava um caso de homicídio, ele sofre um grave acidente e acorda no inverno de 1988. Apesar de não entender como isso aconteceu, ele é designado para trabalhar na delegacia de uma cidade pequena. Para voltar ao presente, Han Tae Joo tenta resolver um caso de assassinatos em série.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman - 3ª Temporada (Original Netflix)

10. When the Devil Calls Your Name (2019)

Sinopse: Ha Rib (Jung Kyungho) é um compositor popular e escreveu muitas canções de sucesso. Ele possui riqueza, prestígio e também guarda um segredo. Seu segredo é que ele é capaz de escrever canções de sucesso, porque ele vendeu sua alma ao diabo. O diabo é o melhor ator Mo Tae-Kang (Park Sung-Woong). O contrato de Ha Rib com o diabo está prestes a ser concluído, mas ele descobre que seu sucesso e fama é o resultado de tirar o talento e a vida de Lee Kyung (Lee Seol). Ha Rib luta para restaurar sua vida e a daqueles ao seu redor. No processo, Ha Rib reconhece a essência da vida.

Qual o seu drama preferido com o Jung Kyungho? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.