Essa madrugada teve festa no BBB21, mas o clima não era dos melhores, principalmente para a participante Camilla de Lucas.

Antes da festa começar, o apresentador Tiago Leifert conversou com os indicados ao Paredão e Camilla foi vítima de uma nova alfinetada de Karol Conká, que ressuscitou a briga recente entre as duas para alegar que Camilla ficaria feliz com a sua eliminação, mas distorcendo toda a discussão entre as duas.

Depois de ouvir o que Karol disse ao vivo, Camilla largou a festa para ir ao encontro da cantora e tentar lavar a roupa suja, mas não teve muito papo: Karol Conká continuou dando apenas a sua versão da história e Camilla, por falar em um tom mais alto que a cantora, saiu como a louca do dia.

Com o acúmulo de toda essa pressão psicológica, Camilla foi ao Quarto do Cordel no meio da madrugada e chorou. João, Carla, Juliette, Sarah e Gilberto ouviram os desabafos dela e deram total apoio à influencer.

Mais tarde, em conversa com o Gilberto, Sarah disse que não gosta desse jogo da Karol, alegando que “Ela cria uns negócios na cabeça nada a ver” para se defender.

A noite de festa vai ser longa no BBB21!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.