Katherine Langford em 29 de abril de 1996, e o que tem de nova tem de talentosa: sua carreira começou há pouquíssimo tempo, em 2015, mas já conquistou o mundo com sua grande atuação em 13 Reasons Why, série da Netflix, no papel dramático de Hannah Baker que lhe rendeu uma nomeação ao Globo de Ouro.

Em apenas cinco anos de estrada, Os Treze Porquês ainda é o seu projeto de maior sucesso e reconhecimento, mas estrela já mostrou a que veio e está cada vez mais se aventurando em novos projetos, tanto no streaming quanto nos cinemas.

Conheça outros trabalhos de Katherine Langford:

1. The Misguided (2017)

Sinopse: Levi (Caleb Galati) abandonou a universidade e começou um romance com a ex-namorada do seu irmão, Wendel (Steven J. Mihaljevich). Quando descobre que seu irmão enfrenta um dilema de vida ou morte, sua lealdade se divide e seu instinto de ajudara acaba em um complicado esquema de traição.

 

2. Com Amor, Simon (2018)

Katherine Langford | Além de 13 Reasons Why

Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

3. Entre Facas e Segredos (2019)

Katherine Langford | Além de 13 Reasons Why

Sinopse: Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

4. Vingadores: Ultimato (2019)

Katherine Langford também fez uma participação em Vingadores: Ultimato, que chegou aos cinemas em 2019 e surpreendeu o público: ao contrário dos anúncios que confirmavam a presença da atriz, ela não apareceu no filme.

O motivo foi posteriormente explicado pelos diretores: ela interpretaria Morgan Stark na adolescência e até chegou a gravar uma cena na qual se encontra com seu pai, Tony Stark (Robert Downey Jr.), em uma espécie de sonho ou visão, mas foi cortada por não combinar com o clima do filme.

5. Cursed (em breve)

Sinopse: Nimue (Katherine Langford) é uma jovem heroína com o misterioso, mas trágico, poder de se transformar na Dama do Lago. Na companhia de Arthur, ela embarca em uma aventura à procura do mago Merlim e da espada sagrada.

Qual seu projeto preferido com a Katherine Langford? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.