Ken Jeong é um popular ator americano de ascendência coreana, mas sua carreira na atuação começou de uma forma inusitada: formado em Medicina pela Universidade de Carolina do Norte, atuou como médico ao mesmo tempo em que trabalhava em números de stand-up e não demorou para sua dupla habilidade se transformar em convites para participar de programas televisivos.

Sua primeira aparição nos cinemas foi pelo filme Ligeiramente Grávidos (Knocked Up), de 2007, onde interpretou um dos médicos consultados pelo casal principal. Entretanto, o sucesso veio dois anos mais tarde, quando foi escalado para o papel de Leslie Chow na trilogia Se Beber, Não Case (The Hangover). Ele também é conhecido por seu papel na sitcom Community, como Señor Chang.

Confira os principais filmes de Ken Jeong:

1. Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu faço (2008)

Sinopse: Danny e Wheeler são vendedores de uma companhia que produz bebidas energéticas. Um dia, os dois se envolvem em um acidente com o carro da empresa e precisam cumprir 150 horas de trabalho comunitário em uma associação com fins pedagógicos. Enquanto um se torna mentor de um nerd chato, o outro é responsável por um garotinho preconceituoso e respondão.

2. Se Beber, Não Case! (2009)

Sinopse: Dois dias antes de seu casamento, Doug e três amigos vão de carro até Las Vegas para uma louca e memorável despedida de solteiro. Quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem se lembrar de nada e notam que Doug desapareceu. Com pouco tempo de sobra, os amigos tentam refazer a noite anterior e encontrar Doug para que possam levá-lo de volta a Los Angeles a tempo de chegar ao altar.

Veja Também!  Veja dicas de Filmes para assistir no Dia dos Pais na Netflix

3. Sem Dor, Sem Ganho (2013)

Sinopse: Daniel Lugo (Mark Wahlberg) adorava malhar e trabalhava como instrutor de fisiculturismo em uma pequena academia, na Flórida, mas ele sonhava grande e queria muito mais. Disposto a realizar este sonho, convence seu fiel seguidor Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e o ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson) a participarem de um golpe. A vítima será um dos alunos de Daniel na academia, Victor Kershaw (Tony Shalhoub), um cara cheio da grana. O plano até que deu mais ou menos certo, mas os caras queriam mais e um investigador aposentado chamado Ed Dubois (Ed Harris) começa uma perseguição para colocá-los atrás das grades.

5. Policiais em Apuros 2 (2016)

Sinopse: Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

6. Medidas Desesperadas (2017)

Sinopse: Chris (Ken Jeong) aposta em uma lista da morte de celebridades todo ano. Após perder sua casa, seus negócios, conta bancária, e o pior, sua noiva, ele decide tentar reconstruir a sua vida da única maneira que consegue pensar, tentando matar a celebridade em que aposta, David Hasselhoff.

7. The Came You (2018)

Sinopse: Calvin é um menino hipocondríaco que largou a faculdade e está trabalhando no aeroporto de Cape Town. Ele é forçado a confrontar seus medos quando Skye, uma adolescente inconvencional com uma doença terminal, o obriga a ajudá-la com sua excêntrica lista de desejos.

9. Goosebumps 2 – Halloween Assombrado (2018)

Sinopse: Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

10. Aprendiz de Espiã (2019)

Sinopse: Um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família.

Qual o seu filme preferido com o Ken Jeong? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.