Killing Eve ainda tem algum tempo de folga antes de retornar com a caçada de Villanelle (Jodie Comer) cuja presa é Eve (Sandra Oh). Mas, felizmente, a BBC America decidiu nos surpreender com um teaser da segunda temporada.

“Eu achei Villanelle e acho que a matei” conta Eve a alguém no telefone. Mas, logo mais no trailer, descobrimos que isso é mentira. Confira:

Nada oficial foi comentado sobre a série aqui no Entreter-se, mas ela apareceu na lista de 10 séries que você pode ver em um dia. Confira a matéria aqui. Conforme foi dito lá, o show trata da história de uma espiã que passa a investigar uma sociopata russa. Porém tudo desenrola de uma forma que a personagem de Sandra, Eve, passa a ser o brinquedo de Villanelle. Com isso, o que vemos é um grande jogo de gato e rato em Killing Eve.

Veja Também!  Resenha | La Révolucion - 1ª Temporada (Original Netflix)

Agora no teaser da segunda temporada o que percebemos é que a obsessão recóproca entre as personagens não está nem um pouco menor.

Parece que a maior pergunta a ser respondida nessa temporada é justamente o porquê de as duas estarem tão interessadas uma pela outra. O que você acha que irá acontecer? Conta para a gente!

A segunda temporada de Killing Eve chega no dia 7 de abril.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Resenha | Alguém tem que morrer (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.