A original da BBC America já foi renovada para sua terceira temporada, então o que será que devemos esperar ver nela? Killing Eve conta a história de uma agente, Eve Polastri (Sandra Oh), que passa a desenvolver uma relação de caça com uma assassina, Villanelle (Jodie Comer). A questão entre as duas é tão problemática que passam a se perseguir de forma doentia.

O drama já foi indicado a premiações e sua segunda temporada terminou com uma reviravolta instigante. No primeiro ano da série, Eve ficou com a melhor, tendo apunhalado Villanelle e deixado a loira para morrer. Porém a assassina sobreviveu e foi sua vez de terminar a temporada em posição de vitoria. Ela conseguiu atirar na agente, que concluiu o episódio em meio a ruínas de uma antiga Roma.

Quando será a estreia da terceira temporada?

Apesar da renovação rápida da série, ainda não há uma data de estreia confirmada. Mas, levando em conta o fato de que as duas temporadas anteriores estrearam no mês de abril de seus respetivos anos de exibição, é provável que aconteça a mesma coisa mais uma vez.

Então, o mais certo é que aconteça em abril de 2020, com oito episódios. Entretanto qualquer outra alteração será atualizada aqui.

Qual será a trama do novo ano de Killing Eve?

Bom, não há muito o que dizer sobre esse ponto visto que quase nenhuma informação foi confirmada ainda. Contudo o final da segunda temporada é quase um espelho do que aconteceu na conclusão da primeira. Isso nos leva a pensar que Eve provavelmente não morreu e o que veremos é uma Sandra Oh se recuperando de alguma forma do tiro de Villanelle.

E então, ansioso para mais uma temporada repleta de perseguições e dramas? Conta aí embaixo o que você quer ver de novo na série!


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.