Qual será a trama que vamos ver na quarta temporada de Killing Eve? Após uma terceira temporada cheia de emoções sob a direção de Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead), a série agora é uma das mais comentadas atualmente entre os amantes de suspense.

A série tem sua trama focada em Eve Polastri (Sandra Oh), investigadora da inteligência britânica e a encarregada de capturar a serial killer russa Villanelle (Jodie Comer). As três primeiras temporadas mostraram como ambas passaram a criar um jogo de caça e caçador. Dessa forma, o envolvimento entre as duas foi tão grande que acabaram por criar um sentimento de dependência inconsciente. O que será que a quarta temporada reserva para os fãs?

Veja Também!  Melodia de Esperança | Passado de Jun é revelado! Confira:

Renovação e data de lançamento

A BBC America renovou a série ainda em janeiro deste ano e, seguindo a tradição de ter uma showrunner diferente todo ano, Laura Neal (Sex Education) vai assumir esta nova temporada. As profissionais anteriores foram: Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Emerald Fennell (Promising Young Woman) e, por fim, Suzanne Heathcote.

A data de lançamento prevista para a quarta temporada de Killing Eve foi para abril de 2021. Porém, a pandemia do novo coronavírus pode atrasar um pouco os planos de Laura Neal. A previsão otimista é de que as atividades retornem ainda este ano e possamos ver a nova temporada da série apenas em meados do ano que vem.

Veja Também!  Ficha Técnica | The Alienist - 2ª Temporada (Original Netflix)

Sobre trama da quarta temporada de Killing Eve

Atenção, esta parte da matéria irá conter spoilers sobre a terceira temporada do seriado.

A temporada mais recente do show deixou Villanelle e Eve em ponto de reconciliação. No entanto, outros pontos importantes agora tomam conta da trama. A assassina matou sua própria mãe, Tatiana (Evgenia Dodina), e agora percebeu que não quer mais trabalhar com a organização The Twelve, ou Os Doze em português. Eve por sua vez parece ter realmente acabado seu casamento com Niko.

Ademais, vale ressaltar que Carolyn, após perder Kenny, percebe que é impossível deter a The Twelve. Enquanto isso, Konstantin foge para Cuba junto com sua filha psicopata, Irina (Yuli Lagodinsky). Portanto, ele e Villanelle são inimigos da organização e agora estão em perigo severo. Por fim, a ex-assassina e Eve percebem que não podem mais ficar separadas. A nova temporada deve tratar do desfecho de todas essas pontas soltas.

Veja Também!  The Prom, novo musical da Netflix, ganha trailer

E então, o que você espera ver na quarta temporada de Killing Eve? Conta para a gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.