Nascido em 01 de março de 1990, Kim Joohun é um popular ator sul-coreano que já está em atividade há mais de dez anos.

Durante muito tempo ele trabalhou principalmente nos cinemas, realizando pequenos papéis filmes que foram verdadeiros sucessos de crítica e bilheteria, até recentemente começar a ganhar destaque na televisão.

Nos últimos anos, e especialmente em 2020, trabalhado em diversas produções de sucesso e, com certeza, você já viu pelo menos um de seus grandes k-dramas. Será que você se lembrará?

Confira os dramas de Kim Joohun:

1. 38 Task Force (2016)

Sinopse: Uma força-tarefa especial vai misturar policiais e criminosos a fim de capturar bandidos. Eles irão usar suas habilidades de fraude e dissimulação, a fim de ajudar a prender sonegadores de impostos.

2. Argon (2017)

Sinopse: Kim Baek Jin é um âncora, repórter e líder da equipe de investigação ”Argon”. Ele não tolera erros e confia somente em fatos. Enquanto isso, Lee Yeon Hwa é uma repórter contratada. Seis meses antes do fim de seu contrato, ela é atribuída para trabalhar no ”Argon”. Ela luta para conseguir um trabalho permanente lá. Trabalhando com Kim Baek Jin, ela recebe um treinamento rigoroso e cresce como repórter.

3. Ambergris (2018)

Sinopse: É o ano de 2053, toda a humanidade agora desfruta dos frutos dos avanços da ciência e da tecnologia. No entanto, há “uma coisa” que a raça humana ainda não conseguiu resolver, e esse problema levou toda a sociedade a um estado de tristeza e desespero. Uma garota que lembra sua infância, um apresentador que anseia por escapar de sua vida mundana e da Inteligência Artificial que os acompanha em uma jornada. Por que eles lutaram para chegar ao limite da terra? O que os atraiu para o mar?

4. Encounter (2018)

Kim Joohun | Todos os dramas com o famoso ator coreano

Sinopse: Cha Soo Hyun é filha de um político. Depois que ela se formou na faculdade, ela se casou com o filho de uma família que administra uma grande empresa. Seu casamento foi um casamento de conveniência para seu pai político. Depois de ter um filho, Cha Soo Hyun foi obrigada a se divorciar. Kim Jin Hyeok é um jovem comum. Ele trabalha a tempo parcial enquanto procura por um emprego regular, mas ele continua falhando. Kim Jin Hyeok então decide ir em uma viagem ao exterior. Lá, ele conhece Cha Soo Hyun.

5. Kill It (2019)

Sinopse: Kim Soo-Hyun (Chang Ki-Yong) é um assassino de elite. Ele mata seus alvos e desaparece. Sua identidade como raça, idade ou nome é desconhecida para os outros. Indivíduos, gangues e organizações de todo o mundo contratam Kim Soo-Hyun. No fundo da mente, ele quer ter a afeição das pessoas. Agora, Kim Soo-Hyun tem que matar para encontrar sua família.

6. Designated Survivor: 60 Days (2019)

Sinopse: A série conta a história de Park Mu-jin (Ji Jin-Hee), um político que ascende do cargo de Ministro do Meio Ambiente para Presidente. Uma explosão na Assembléia Nacional mata todos no Gabinete que está à sua frente em termos da sucessão presidencial.

7. Dr. Romantic 2 (2020)

Kim Joohun | Todos os dramas com o famoso ator coreano

Sinopse: Sequência do drama sul-coreano Romantic Doctor, Teacher Kim. Uma história de “médico de verdade” ambientada em um pequeno e humilde hospital chamado Doldam Hospital. É uma história sobre pessoas que conhecem Kim Sa Bu, uma médica genial, e descobrem um “romance verdadeiro”.

8. It’s Okay To Not Be Okay (2020)

Kim Joohun | Todos os dramas com o famoso ator coreano

Sinopse: Ele é um agente comunitário de saúde que trabalha em uma enfermaria de psiquiatria. É reconhecido não apenas por sua inteligência, mas também por seu físico atlético, pela forma empática com que lida com os pacientes, por ser sagaz, resistente, entre outras qualidades. Seu irmão, oito anos mais velho que ele, tem sintomas de autismo. Ela é uma escritora sofrendo de um transtorno de personalidade anti-social. Ele nega o amor. Ela não conhece o amor. Apesar de suas diferentes visões sobre isso, os dois começam um relacionamento que parece desafiar o destino, mas podem ajudá-los a descobrir suas verdadeiras identidades.

9. Do Do Sol Sol La La Sol (2020)

Kim Joohun | Todos os dramas com o famoso ator coreano

Sinopse: “Do Sol Sol La La Sol” é um romance sobre uma pianista chamada Goo La La que atinge o fundo do poço após a queda de sua família. Quando ela conhece o duro e misterioso Sun Woo Joon, que vive de empregos de meio período e parece estar escondendo muitos segredos, ela acaba se apaixonando.

10. Start Up (2020)

Sinopse: Precisando ganhar $90 mil para abrir seu próprio negócio, Seo Dal Mi deixa a universidade para trabalhar em meio período. Ela sonha em se tornar alguém como Steve Jobs. Nam Do San é o fundador da Samsan Tech. Ele é excelente em matemática e fundou a Samsan Tech há dois anos, mas a empresa não está indo bem. De alguma forma, Nam Do San se torna o primeiro amor de Seo Dal Mi. Eles se ajudam e começam a crescer.

Qual o seu drama preferido com o Kim Joohun? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.