Kim Myungsoo, mais conhecido como L, é um popular ator e cantor sul-coreano. Ele começou sua carreira em 2010 como integrante do INFINITE, grupo de K-POP, e um ano mais tarde já estava atuando em dramas coreanos – e japoneses também!

Seu trabalho como ator foi um sucesso e, ano após ano, o astro ganhava mais papéis, cada vez com mais destaque. Muito elogiado pelo público como um dos melhores atores idols, ou seja, que também são cantores de K-POP, ele é muito querido não só entre os coreanos, garantindo uma grande fanbase internacional.

Recentemente, Myungsoo anunciou que estará deixando a Woollim Entertainment, agência que cuidou de sua imagem nos últimos nove anos, mas não irá abandonar as atividades como integrante do INFINITE. Em um momento nostálgico neste início da nova fase de sua vida profissional, resolvemos relembrar todos os dramas em que o astro já atuou.

Confira todos os dramas com Kim Myungsoo:

1. Jiu (2011)

Sinopse: O drama japonês (dorama) é baseado na série de romances de suspense “Jiu”, da Honda Tetsuya. Motoko (Kuroki) é um feroz, fisicamente capaz investigador com um forte instinto de batalha, enquanto Misaki (Tabe) é mais intelectual, bondoso e ingênuo. Os dois estão trabalhando para encontrar Jiu (Myungsoo), o líder responsável por uma série de crimes brutais.

Veja Também!  Netflix | 10 filmes de terror para ver na sexta-feira 13

2. Shut Up Flower Boy Band (2012)

Sinopse: Eye Candy, é uma banda de rock underground formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.

3. Master’s Sun (2013)

Sinopse: Joo Joong Won, é um ambicioso CEO e está em um relacionamento sério com o dinheiro, que por sinal é o seu maior amor. Ele não acredita em nada que não possa ver, além de ser uma pessoa muito arrogante. Sua história começa a mudar quando conhece Tae Gong Sil, uma sonambula que diz conseguir ver e ouvir fantasmas e é por causa deles que ela não dorme, até que ela descobre que ao encostar em Joong Won, eles desaparecem, sendo assim ela fará de tudo para ficar ao lado dele.

4. Cunning Single Lady (2014)

Sinopse: Ae-Ra está focada em sua aparência que ela acredita que vai levá-la para uma vida melhor. Ela então conhece Jung-Woo, que estudou engenharia. Eles finalmente se casam, mas também se divorciam. Depois de seu divórcio, Ae-Ra passa por momentos difíceis. Ao contrário de Ae-Ra, porém, Jung-Woo torna-se um desenvolvedor de TI de sucesso e muito rico. Agora, Ae-Ra tenta seduzir Jung-Woo a casar com ela novamente.

Veja Também!  Lista | 6 animes de terror para quem tem coragem

5. My Lovely Girl (2014)

Sinopse: Hyun-Wook é o presidente de uma agência de talentos, compositor e produtor. Ele perdeu sua namorada em um acidente. A irmã de sua ex-namorada, Se-Na, se muda para Seul a fim de seguir uma carreira de compositora. Ela encontra Hyun-Wook que a ajuda, e eles se apaixonam.

6. The Time We Were Not In Love (2015)

Sinopse: Jang Ha-Na e Choi Won foram amigos ao longo da vida. Eles já passaram por muitas coisas juntos nos quase 20 anos de amizade, incluindo as relações que cada um tenha tido com outras pessoas. Aproximando-se o seu 30º aniversário, Ha-Na recebe um e-mail de Won, que brinca com os “sintomas de envelhecimento prematuro.” Irritada, Ha-Na faz uma aposta com Won que ela pode se casar primeiro antes de eles completarem 35 anos. Será Ha-Na e Won capaz de encontrar seu verdadeiro amor ou eles têm sido cegos para o que está lá o tempo todo?

7. One More Time (2016)

Sinopse: Yoo Tak, o líder e vocalista de uma banda indie chamada One More Time, que ele começou com seus amigos de infância. Tak tem estado mantendo a banda desde então, durante mais de dez anos. A banda indie floresceu por um tempo, em um ponto corajosamente recusando-se a ceder. Mas, infelizmente, Tak está ficando mais velho, a popularidade da sua banda está diminuindo, e a vida não está ficando mais fácil financeiramente…

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Neon Genesis Evangelion online

8. Ruler – Master of the Mask (2017)

Sinopse: Nos anos 1700, o príncipe herdeiro Lee Sun luta contra Pyunsoo hwe, uma organização que tem acumulado poder e riqueza através da privatização de água em todo Joseon. Ele se torna uma esperança para as pessoas que sofrem. Ga-Eun é a mulher que o príncipe herdeiro Lee Sun ama e ela o ajuda a crescer como um governante.

9. Miss Hammurabi (2018)

Sinopse: Park Cha Oh Reum é uma juíza novata. Ela está em seus 20 anos e segue o principio ”olho por olho”. Ela não aceita preconceitos, nem segue autoridades cegamente. Lidando com casos, ela e seus colegas, incluindo Im Ba Reun, crescem como pessoas.

10. Angel’s Last Mission: Love (2019)

Sinopse: Dan é um anjo. Ele também é um encrenqueiro e também um otimista. Yeon Seo é uma bailarina que não acredita no amor. Dan então recebe uma missão: encontrar o verdadeiro amor para Yeon Seo. Mas Dan logo se apaixona por ela.

Qual seu drama preferido do Myungsoo? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.