Kim Seonho chamou a atenção do público mundial em 2020 com sua participação como Han Jipyeong, o Menino Bonzinho de Apostando Alto (Start-Up). Sua carreira, entretanto, começou lá em 2009 como ator de peças teatrais, e só em 2017 que ele pisou pela primeira vez em um papel na televisão.

Quer saber mais sobre os principais projetos desse grande astro que está fazendo legiões de fãs no mundo todo? Então você veio ao lugar certo!

Confira esses dramas com o Kim Seonho:

1. Chief Kim (2017)

Sinopse: Será que políticas corporativas podem transformar uma pessoa ruim em uma pessoa boa? Kim Sung Ryong é um habilidoso contador que trabalha para gangsters. Ele começa a trabalhar numa empresa como gerente com a intenção de desviar dinheiro. Ao debater com a contadora Yoon Ha, o prodígio financeiro Seo Yool e a animada estagiária Hong Ga Eun, Sung Ryong se encontra envolvido nas políticas do escritório. Ele percebe que prefere ir contra a corrupção corporativa e lutar pelos direitos dos empregados no lugar de seu objetivo inicial.

2. Strongest Deliveryman (2017)

Sinopse: Este drama conta a história de Choi Kang Soo, um entregador que eventualmente se torna o CEO de uma empresa de aplicativos de entrega, e seu caminho para alcançar o amor e o sucesso. Do outro lado temos Lee Dana, uma garota que entrega jajangmyun e que sonha em escapar do ”Inferno de Joseon”, também conhecido como desemprego na Coreia. Ela não se importa com nada além de ganhar dinheiro e recusa todos os avanços de namoro dos homens, preferindo caminhar por ela mesma. Mas sua atitude muda quando ela conhece o charmoso Choi Kang Soo. Juntos, os dois vivem um romance enquanto competem em busca pela glória. E para eles, glória significa ser tão rico quanto Lee Jin Yoon e Oh Jin Gyu.

3. Two Cops (2017)

Sinopse: Cha Dong Tak é um detetive determinado e dedicado que se encontra dividindo o próprio corpo com o fantasma de um golpista. Ele acaba se apaixonando por uma repórter.

4. You Drive Me Crazy (2018)

Sinopse: Eun Sung e Rae Wan são amigos há 8 anos, desde que eles eram estudantes universitários. Uma noite, eles acabam dormindo juntos e os dois amigos ficam divididos entre amor e amizade.

5. 100 Days My Prince (2018)

Sinopse: Durante a era Joseon, o príncipe herdeiro Lee Yool demanda que todos os solteiros das 8 províncias do país se casassem, de modo que trouxesse as chuvas para aliviar a época de seca. Após o príncipe Yool perder a memória num acidente, ele se encontra com Hong Shim, a mulher solteira mais velha de Joseon. Os dois acabam em um casamento indesejado devido ao decreto que Lee Yool colocou em vigor. A trama se desenrolará na busca do príncipe Yool – agora chamado de Won Deuk – por pistas sobre aqueles que causaram seu acidente, como retomará seu trono e acima de tudo, a descoberta de seu amor por Hong Shim.

6. Eulachacha Waikiki 2 (2019)

Kim Seonho | K-Dramas com o menino bonzinho de Apostando Alto

Sinopse: Este drama retrata as amizades, o amor e os sonhos de Lee Joon Ki, um ator sem popularidade, e os amigos em sua pousada “Waikiki”. Para revitalizar sua pousada, Lee Joon Ki arrasta seus amigos Cha Woo Shik e Kook Ki Bong para investir no empreendimento. Juntamente com esses três homens, Han Soo Yeon, Kim Jung Eun e Cha Yoo Ri começam a morar na “Waikiki”.

7. Catch the Ghost (2019)

Sinopse: Yoo-Ryung (Moon Geun-Young) é uma detetive novata, sua irmã gêmea com autismo desapareceu. Para encontrar sua irmã, Yoo-Ryung realiza uma aplicação à equipe policial do metrô Yoo-Ryung. Yoo-Ryung tem uma percepção espacial excepcional. Ela resolve casos usando sua excepcional percepção espacial e forte senso de justiça.Seu detetive parceiro costuma estar ocupado limpando atrás dela.

8. Start-Up (2020)

Kim Seonho | K-Dramas com o menino bonzinho de Apostando Alto

Sinopse: Precisando ganhar $90 mil para abrir seu próprio negócio, Seo Dal Mi deixa a universidade para trabalhar em meio período. Ela sonha em se tornar alguém como Steve Jobs. Nam Do San é o fundador da Samsan Tech. Ele é excelente em matemática e fundou a Samsan Tech há dois anos, mas a empresa não está indo bem. De alguma forma, Nam Do San se torna o primeiro amor de Seo Dal Mi. Eles se ajudam e começam a crescer.

9. Link: Eat, Love, Die (2021)

Sinopse: Eun Gye Hoon é uma chef que abre um restaurante na cidade onde sua irmã gêmea desapareceu há 20 anos. Ele se vê experimentando emoções aleatoriamente um dia, chorando e rindo espontaneamente, e acontece que são as emoções de uma mulher chamada Noh Da Hyun. Escrito pela mesma autora de Suspicious Partner.

Qual o seu drama preferido com o Kim Seonho? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.