Kim Soo Hyun é um dos maiores galãs das novelas sul-coreanas e, se você gosta de assistir aos dramas do país, precisa conhecer o impecável trabalho deste grande ídolo.

Nascido em 16 de fevereiro de 1988, começou sua carreira na televisão com um papel secundário em Kimchi Cheese Smile, comédia exibida em 2008, e não demorou muito para começar a ganhar títulos de cada vez mais destaque.

Sua popularidade crescia também nos cinemas, mas foi com Dream High que se tornou um dos nomes mais populares — e segue em atividade ainda hoje.

Confira 7 dramas com Kim Soo Hyun:

1. Father’s House (2009)

Sinopse: O drama começa em 1988 e nos conta a vida de Kang Man Ho, um dublê de cinema que, com 30 anos, teve um encontro, uma noite, com uma pianista, Lee Hyun Jae. Man Ho, logo tem que aprender a como cuidar de seu filho e a ser um pai que se sacrifica por seu filho.

3. Dream High (2011)

Kim Soo Hyun | 10 dramas sul-coreanos com o galã

Sinopse: Dream High, significa “sonhando alto”, e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia do Sul que é especializada em treinar e fazer estrear grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jon Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Gae Hae e Jason, são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, que vão passar por muitas dificuldades e precisarão lutar muito para transformar seus sonhos em realidade.

4. The Moon That Embraces the Sun (2012)

Kim Soo Hyun | 10 dramas sul-coreanos com o galã

Sinopse: Lee Hwon é o Príncipe Coroado, mas acha esse título um fardo muito pesado e gostaria que seu irmão mais velho ocupasse o seu lugar, mas Yang Myung é um filho ilegítimo e portanto não tem o direito de herdar o trono. Quando Lee Hwon tenta escapar se encontra com Heo Yeon Woo, uma menina muito inteligente e filha de um grande nobre. Para ele foi amor a primeira vista, mas mal sabia o príncipe que seu irmão já era apaixonado por ela.

Veja Também!  Ficha Técnica | Arrow - 8ª temporada

5. You Who Came From the Stars (2013)

Kim Soo Hyun | 10 dramas sul-coreanos com o galã

Sinopse: Sung Byung Sook (Kim Soo Hyun) é um alienígena que chegou a Joseon há 400 anos atrás e viveu quatro vidas diferentes. Esta é a história sobre sua vida na Coreia moderna e seu amor por uma atriz.

6. Producer (2015)

Sinopse: Reuniões a noite toda, estresse que nunca acaba. Essa é a vida de um produtor de programa de variedade da televisão que tenta fazer um programa virar sucesso e conseguir aumentar a audiência enquanto lida com a pressão dos diferentes astros da tv e executivos a sua cola. Baek Seung Chan (Kim Soo Hyun) é um novo produtor-diretor (PD), Tak Ye Ji (Gong Hyo Jin) é ousada e prática que faz as coisas do jeito dela e Ra Joon Mo (Cha Tae Hyun), que ainda está a espera para sua série de grande sucesso. Eles precisam lidar com astros temperamentais como Cindy (IU), uma cantora famosa.

Veja Também!  The Flash | Quando a 7ª Temporada chega na Netflix?

7. Tudo Bem Não Ser Normal (2020)

Kim Soo Hyun | 10 dramas sul-coreanos com o galã

Sinopse: Ele é um agente comunitário de saúde que trabalha em uma enfermaria de psiquiatria  reconhecido não apenas por sua inteligência, mas também por seu físico atlético. Seu irmão, oito anos mais velho que ele, tem sintomas de autismo. Ela é uma escritora sofrendo de um transtorno de personalidade anti-social que não conhece o amor. Apesar de suas diferentes visões sobre isso, os dois começam um relacionamento que parece desafiar o destino, mas podem ajudá-los a descobrir suas verdadeiras identidades.

Qual o seu drama preferido com o Kim Soo Hyun? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.